Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Virginia Fonseca e Zé Felipe/reprodução instagram
Virginia Fonseca e Zé Felipe/reprodução instagram

Você sabe quem são os famosos que não gostam da Virginia Fonseca? Confira aqui

São Paulo, 08 de junho de 2022, por Marina Abilio — Virginia Fonseca é uma das maiores influenciadores do Brasil. Entretanto isso não é o suficiente para agradar a todos, pelo contrário. Saiba agora, quem são os famosos que não gostam da esposa de Zé Felipe, só no E Mais MT.

Atualmente Virginia Fonseca conta com mais de 37 milhões de seguidores em uma rede social. Além disso, ela também agencia a carreira de outras influenciadores. Ou seja, a influenciadora está sempre cercada de famosos, além disso, ela ainda é esposa do cantor Zé Felipe, grande sucesso do sertanejo.

Veja também: Revelação? Virgínia Fonseca e Luis Mariz, ex de Viih Tube, não são brasileiros; entenda
Entenda melhor o assunto
Um dos famosos que não gostavam de Virginia Fonseca, era nada menos que Neymar. Isso porque o jogador é amigo da ex noiva de Zé Felipe. Contudo, os dois recentemente se resolveram e seguem mantendo a paz.

Outro nome muito conhecido que não se dar bem com a influenciadora, é Emily Garcia. Tudo começou quando Virginia entrou para o grupo de youtubers do seu ex namorado, o Rezende, que na época tinha um relacionamento com a morena. Logo depois ele assumiu um namoro com a mãe de Maria Alice, gerando assim um conflito entre as duas.

E a influenciadora Ana Mosconi também não se dar bem com Virginia Fonseca, embora elas já tenham sido amigas próximas. As duas se afastaram e evitam falar sobre essa amizade. Ana, por sua vez comentou em um podcast que elas não se falam mais pois a Virginia tinha mudado demais. Além dela, Rezende que é ex namorado também não é tão fã assim da loira, que chegou até a mover um processo contra ele.

Não perca: Qual o paradeiro de Helen Ganzarolli longe do apresentador Silvio Santos; saiba mais
As empresas de Virginia Fonseca
Se engana quem pensa que a gata é só influenciadora. Com apenas 23 anos de idade, Virginia Fonseca possui uma agencia de influenciadores, onde é responsável pela carreira deles. Ela tem também uma empresa de maquiagem e cosméticos, a We Pink.

Virginia Fonseca fez uma grande festa de inauguração da sua marca de cosméticos, que contou com a presença de grandes nomes do momento, além é claro, do seu marido Zé Felipe. Por falar em festa, ela é bem chegada em grandes eventos, com muita música e decorações chamativas.

 

Leia também: Saiba qual é a nova função do instagram: a atualização está dando o que falar