Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Maria Lina (Foto: Reprodução Instagram)
Maria Lina (Foto: Reprodução Instagram)

Maria Lina comenta sobre atitudes inadequadas de suposto namorado: “óbvio né gente”

São Paulo, 8 de agosto, por Letícia Paes – Maria Lina, ex noiva de Whindersson Nunes, gerou muitos comentários ao utilizar as suas redes sociais para interagir com todos os seus seguidores e fãs. Afinal, a jovem influenciadora acabou fazendo muitas revelações pessoais.

Tudo começou quando Maria Lina abriu a caixinha de perguntas para os seus fãs. Assim, eles conseguiram fazer muitas perguntas sobre diversos assuntos para a influenciadora. Vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Uma das perguntas estava vinculada com uma suposição sobre um suposto namorado da jovem. Desse modo, a influenciadora foi questionada se ela se sentiria incomodada caso o seu namorado começasse a seguir famosas com conteúdo adulto.

Sem hesitar, Maria Lina confessou que isso, sem dúvidas, a deixaria incomodada. Simples e direta, essa foi a resposta da influenciadora em questão. Detalhe que fez com que os internautas repercutissem essas falas da ex noiva de Whindersson Nunes. Desse modo, eles demonstraram muito apoio à jovem. Afinal, segundo eles, os namorados que fazem isso não possuem respeito algum com as suas parceiras e pretendentes.

“Até as próprias famosas de conteúdo adulto deve se incomodar dos namorados seguirem outras do mesmo conteúdo. Faz sentido? Não! Mas desde quando nós mulheres fazemos sentido?”, comentou um deles, sobre esse assunto.

Outro, ainda, disparou: “Pra começo de conversa, já seria ex. A pessoa com o mínimo de bom senso, que respeita e valoriza a mulher com quem está num relacionamento, não pensaria na possibilidade de seguir mulheres com esses tipos de conteúdos. Comigo é sem essa, sou zero tolerável para algumas coisas”.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pela página Subcelebrities. Além disso, não deixe de dar a sua opinião. Você também concorda com as falas de Maria Lina sobre essa atitude em questão?

Maria Lina e Whindersson Nunes 

Maria Lina e Whindersson Nunes comoveram a web ao anunciar o falecimento de João Miguel. Afinal, o pequeno, fruto do relacionamento entre o YouTuber e a influenciadora, partiu com poucas horas de vida.

Além disso, eles também acabaram chocando a web ao anunciar que não eram mais um casal. Segundo Maria Lina e Whindersson Nunes, eles precisavam colocar as cabeças no lugar correto para entender esse momento de sofrimento.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.