Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Luisa Sonza Reprodução Instagram
Luisa Sonza Reprodução Instagram

Luísa Sonza é flagrada em momento íntimo e passa a ser comparada com Marilyn Monroe

São Paulo, 22 de junho, por Letícia Paes – Alguns cliques onde Luísa Sonza surge aproveitando o dia na praia viralizaram na web e renderam muitos comentários. Inclusive, a cantora passou a ser comparada com Marilyn Monroe. Vem conferir tudo aqui no É Mais MT.

Nas fotos, Luísa Sonza aparece vestindo roupas de praia enquanto aproveita uma bela praia do Rio de Janeiro, estado do Brasil. Desse modo, acabou exibindo as suas curvas esculturais para todos os seus seguidores e fãs.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

Uma delas, por meio da legenda, enfatizou que Luísa é uma mulher incrível. Sendo assim, a comparou com a diva internacional Marilyn Monroe. O comentário fez um enorme sucesso na rede social e ganhou um grande destaque.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Hugo Gloss sobre o assunto. Depois, veja também todos esses comentários que estão sendo deixados sobre Luísa Sonza e a sua beleza.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação do ex-participante do BBB Paulo André e Pedro Scooby no pós reality

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss)

Luísa Sonza faz desabafo no Twitter
Luísa Sonza não pensou duas vezes ao utilizar o seu Twitter para compartilhar as suas ideias e reflexões pessoais com os seus seguidores. Sendo assim, a postagem da jovem acabou ganhando um enorme destaque na rede social em questão.

“Mt bom chegar na exaustão corporal e mental pq sua mente começa a te mandar umas real do nada e vc cria consciência de muita coisa sobre vc mesma e sua vida, tentem é bem revelador”, disse a cantora. Anteriormente, ela já havia comentado: “gnt sobre esse negócio de fãs estarem atirando tênis pra chamar atenção, é chato, desconfortável e a única vontade que dá é atirar o tênis de volta. Então Prfvr parem, obg”.

Confira agora mesmo um clique pessoal dessa cantora brasileira tão querida no país e, também, em todo o mundo.

Luisa Sonza - Reprodução Instagram Luisa Sonza – Reprodução Instagram

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois da influenciadora Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.