Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
João Guilherme - Reprodução / Instagram
João Guilherme - Reprodução / Instagram

Mãe de João Guilherme presta homenagem a Jô Soares: “Bom descanso”

São Paulo, 5 de agosto, por Leticia Paes – Naira Ávila, mãe do ator João Guilherme, prestou uma linda homenagem ao apresentador Jô Soares diante do seu falecimento. As palavras da influenciadora estão comovendo os fãs desse ícone brasileiro.

Na publicação, Naira Ávila compartilhou um vídeo onde Jô Soares chama João Guilherme para ser entrevistado. Vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Desse modo, por meio da legenda, a mãe do ator refletiu sobre esse momento único e histórico. Sendo assim, afirmou que, naquele momento, o seu coração quase saiu pela boca. Afinal, estava sentindo um misto de orgulho, alegria e euforia.

“Simplesmente meu filho estava ali, sendo chamado pelo apresentador mais genial da TV brasileira. Era como um sonho, algo tão grandioso, para um filho ainda tão novinho… estar ali pertinho dele era algo tão inexplicável, que ainda hoje, não sei explicar, só sentir!”, escreveu, enaltecendo a admiração que ela sente pelo apresentador. “Bom descanso, Jô! Você mais que merece esse descanso!”, complementou.

Logo em seguida, ao finalizar a sua postagem, Naira Ávila desejou que Jô Soares seja acompanhado por Deus nessa passagem. Além disso, deixou claro que tem a certeza de que tem uma turma boa no céu o esperando.

Os internautas, rapidamente, reagiram a essa postagem cheia de carinho e muito amor. Sendo assim, afirmaram que a participação de João Guilherme foi linda e muito especial. “Foi linda a entrevista …Eu lembro..”, comentou um deles. Inclusive, o ator em questão deixou claro que concorda com todas as palavras da sua mãe. Portanto, curtiu essa publicação realizada por ela.

Por fim, confira agora mesmo essa postagem realizada por Naira Ávila em suas redes sociais. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essa lamentável perda.

Naira Ávila e João Guilherme

A relação entre Naira Ávila e João Guilherme, com toda a certeza, é de muito companheirismo. Frequentemente mãe e filho são flagrados em momentos mais do que especiais nas praias do Rio de Janeiro.
Além disso, há quem diga que João considera muito mais a sua mãe do que seu pai, o cantor Leonardo. Afinal, segundo eles, o músico e o ator foram criados um tanto quanto distantes um do outro. De modo que eles são vistos juntos apenas nas festas e celebrações do cantor sertanejo. Será? Você concorda com essas afirmações sobre João Guilherme?
Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.