Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Andressa Ferreira (Foto: Reprodução Instagram)
Andressa Ferreira (Foto: Reprodução Instagram)

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, pede desculpas após falas sobre autismo

São Paulo, 5 de agosto, por Letícia Paes – Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, resolveu se pronunciar após uma grande polêmica ser formada. Vale lembrar que a influenciadora causou um grande espanto e revolta na web após algumas falas sobre o autismo.

Na ocasião, Andressa Ferreira chegou a afirmar que seu filho Bento, de apenas dois anos, não possui nenhum grau de autismo. Afinal, segundo ela, o seu pediatra enfatizou que ele é uma criança perfeita. Vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

O modo como a influenciadora se referiu as crianças que possuem autismo não foi nem um pouco bem aceita pelos internautas. Isso devido ao fato de que, segundo elas, as crianças que possuem essa doença também são perfeitas e podem viver uma vida normal.

Diante de toda a polêmica, Andressa Ferreira utilizou os stories do seu Instagram para se pronunciar. Sendo assim, afirmou que, em nenhum momento, ela desejou ferir ou ofender alguém com as suas falas sobre o autismo.

Para justificar a situação, a esposa de Thammy Miranda deixou claro que recebe, todos os dias, mensagens ofendendo o seu pequeno filho e questionando sobre a paternidade do mesmo. Detalhe que a faz se sentir muito mal. “Pessoas feridas… Fer*m! Infelizmente também sou humana”, disparou, enfatizando que ela tem muitos sentimentos também.

Veja abaixo o pronunciamento completo realizada por Andressa nos stories do seu Instagram pessoal. Além disso, não deixe de comentar também qual a sua opinião sobre essa fala da influenciadora sobre as crianças com autismo.

Web critica falas de Andressa Ferreira

Apesar do pedido de desculpas, Andressa Ferreira vem sendo alvo de muitas críticas. Afinal, muitos dos internautas estão enfatizando que é necessário pensar e refletir muito antes de falar besteiras como essas nas redes sociais.

“Nossa, mas o comentário dela foi bem pesado né, mas ok reconheceu o erro e bola para frente. Ela quis lacrar na resposta, foi desnecessária demais! Se uma pessoa lhe manda uma mensagem e você não gostou, ignora… Reconheceu e erro, porém a postagem não será apagada, ou SEJA”, comentou um deles.

Outra internauta, ainda, afirmou que Andressa foi mais uma que tentou ‘militar’. Contudo, ‘militou’ errado. Fato que, segundo ela, fez o pedido de desculpas ser cômico: “depois vem com a cara mais cínica pedir desculpas”, disparou.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.