Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Maiara - reprodução instagram
Maiara - reprodução instagram

Maiara surge em vídeo e atitude da sertaneja gera polêmica

São Paulo, 28 de junho, por Letícia Paes – Maiara acabou sendo alvo de muitos comentários após ter um vídeo pessoal exposto nas redes sociais. O motivo? A atitude da sertaneja vem divertindo a web. Confira tudo aqui no É Mais MT agora mesmo.

Na ocasião, a sertaneja Maiara aparece no palco enquanto se diverte muito com um copo na mão. Sem hesitar, a cantora faz muitas piadas e, claro, se diverte e cai na risada com toda a situação.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê do ex-participante do reality show Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

Rapidamente, a sertaneja virou alvo de muitos elogios. De modo que os internautas enfatizaram que adorariam ser amigos da cantora. Afinal, Maiara aparenta ser uma mulher maravilhosa, poderosa e, claro, mais do que divertida. “Amo a vibe dela”, disparou um deles assim que se deparou com a postagem em questão.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pelo IG Sertanejo na Net. Depois, não deixe de dar a sua opinião pessoal sobre essa cantora que está dando o que falar em toda a web.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SERTANEJO NA NET ® (@sertanejonanet)

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação do ex-participante do BBB Paulo André e Pedro Scooby no pós reality
Maiara recebe homenagem de Maraisa
Recentemente, Maraisa, irmã de Maiara, fez uma linda homenagem para a sua gêmea no Instagram. Desse modo, enfatizou que admira muito a cantora por tudo o que ela é e por todo o esforço que ela faz para entregar o melhor durante os seus shows.

“Ser primeira voz como você não é nada fácil, encarando essa logística louca, se dividindo entre shows e família, encontrando tempo pra se doar para as pessoas que você ama!”, escreveu, enfatizando que Maiara é a pessoa mais forte que ela conhece em toda a sua vida.

Por fim, Maraisa fez questão de enfatizar que Maiara é a sua alegria e, também, a sua dose diária de felicidade. Muito amor, não é mesmo?

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois da influenciadora Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.