Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Zé Felipe - Instagram 1
Zé Felipe - Instagram 1

Rebolado de Zé Felipe é criticado na web: “faltou”

São Paulo, 28 de junho, por Letícia Paes – Zé Felipe utilizou as suas redes sociais para compartilhar novidade sobre a sua mais nova produção. Para celebrar o momento, o jovem fez a sua dancinha já conhecida entre os seus fãs. Vem conferir agora mesmo no É Mais MT.

No vídeo, Zé Felipe surge ao som do hit Bandido. Sendo assim, aparece na gravação fazendo muitos passinhos de TikTok. O rebolado do jovem passou a gerar muitos comentários e dividir opiniões na web.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

Os internautas e muitos seguidores de Zé Felipe fez questão de apontar que o jovem está em falta com o seu requebrado. Sendo assim, se divertiram com o fato de que, em contrapartida, sua amada, Virginia Fonseca, arrasa em todas as coreografias.

Enquanto isso, outros fãs aproveitam o momento para elogiar Zé Felipe por conta do seu sucesso, sua beleza e, também, o seu rebolado. Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pelo jovem nas suas redes sociais.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação do ex-participante do BBB Paulo André e Pedro Scooby no pós reality

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zé (@zefelipecantor)

Zé Felipe celebra sucesso de Bandido
No post em questão, Zé Felipe anunciou que o seu novo hit, Bandido, já é um grande sucesso em todo o Brasil. Sendo assim, apontou que a música já chegou em primeiro lugar na plataforma Spotify.

Além disso, apontou que a canção também ganhou destaque no YouTube, e na Deezer. Aproveitando o momento, ele agradeceu todo o carinho dos fãs diante desse sucesso. “Obrigado a cada um de vocês que curtem, compartilham os vídeos e abraçam o meu trabalho feito com muita alegria e carinho. Amo vcs! Xamaaaaa”, escreveu.

Veja abaixo um clique desse cantor que vem fazendo um grande sucesso em toda a web e, claro, dando o que falar. Depois, não deixe de dar a sua opinião sobre Zé Felipe e Virginia Fonseca.

Virginia Fonseca e Zé Felipe/reprodução instagram Virginia Fonseca e Zé Felipe/reprodução instagram

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois da influenciadora Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.