Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Felipe Neto - Reprodução do Instagram
Felipe Neto - Reprodução do Instagram

Felipe Neto se pronuncia após polêmica com sertanejos: “Problema nunca foi mamata”

Palmas, 30 de maio de 2022, por Carol Brito – Felipe Neto usou as suas redes sociais recentemente, para fazer uma crítica sobre a polêmica que envolve os sertanejos e Anitta. Desse modo, o assunto acabou dando o que falar na web. Veja em seguida o que o É Mais MT apurou para nossos leitores.

Na ocasião, em uma publicação no Twitter, Felipe Neto criticou: “‘O artista dá seu preço, a prefeitura paga porque quer’. E por que vocês não tinham esse discurso com a Lei Rouanet? Por que, de repente, a forma de enxergar as coisas mudou? Por que agora vocês encontram motivos para passar pano?”

Leia mais: João Guilherme surge em cliques raros e gera comentários na web

“O problema de vocês nunca foi a mamata. Vocês querem a mamata, só que a de vocês”, concluiu o youtuber. Confira a seguir, o momento em que o perfil do Instagram Tvfoco publicou sobre o assunto:

Rapidamente, o post gerou vários comentários. Um dos internautas apontou que a declaração de Felipe Neto estava certa. Afinal, “o problema pra eles não é o dinheiro público e sim o nome Rouanet”, finalizou.

Portanto, confira mais essa matéria: Cantora Ananda desabafa e surpreende fãs com sua afirmação; confira
Felipe Neto manda indireta para Gusttavo Lima
Felipe Neto usou os Stories do Instagram, nesta terça-feira (31), para mandar uma indireta a Gusttavo Lima, que fez uma live na segunda (30), fazendo um desabafo, após a divulgação de investigações sobre a contratação de seus shows por prefeituras de pequenos municípios.

Primeiramente, tudo se iniciou, após o cantor Zé Neto, criticar Anitta, alegando que ele e outros sertanejos não dependiam da Lei Roaunet. A partir daí, começou a polêmica envolvendo outros artistas e surgiu a abertura de investigação pelo Ministério Público.

“Sabe o que acho engraçado? Estou há quatro anos sendo massacrado pela opinião pública, Anitta, Porchat, outros artistas. Fui acusado de pedofilia, corrupção de menores, polícia veio na minha casa a mando da família Bolsanaro”, disse Felipe, se referindo as consequências que teve, devido a suas críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro.

Além disso, Felipe Neto, fala que um cantor sertanejo recebeu apenas 1 semana de crítica, e já foi fazer live chorando, afirmando que pensa em desistir. Em seguida, o youtuber, escreve e que os bolsonaristas não aguentariam meia hora do que ele, e outros artistas enfrentam. “E contra nós eles só usavam mentiras”, finalizou.

Por fim, confira a seguir, a postagem completa realizada por Felipe Neto em seu Instagram. Bem como, também todos os comentários que estão sendo deixados sobre o assunto, que deu muito o que falar entre os internautas.

Por último, veja essa matéria: Joelma sofre sérias sequelas da Covid 19 e preocupa os fãs; confira detalhes

Nascida em Palmas-TO, formada em Serviço Social. Sou apaixonada pela música, pela natureza e pela escrita. Qualquer dúvida, sugestão e críticas entrar em contato pelo e-mail: [email protected].