Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Bruna Marquezine Reprodução: Instagram.
Bruna Marquezine Reprodução: Instagram.

Manu Gavassi e Bruna Marquezine anunciam novidade: “prontíssima”

São Paulo, 15 de junho, por Letícia Paes – Bruna Marquezine e Manu Gavassi utilizaram as suas redes sociais para compartilhar detalhes sobre a nova mais produção da Netflix, a série Maldivas. Vem conferir tudo aqui no É Mais MT.

Na postagem em questão, Bruna Marquezine enfatizou que, hoje, Maldivas já está disponível para todos os brasileiros na Netflix. Sendo assim, Manu Gavassi fez questão de afirmar que a série está repleta de vizinhas que prometem entregar tudo.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

Ao que tudo indica, os fãs das atrizes estão mais do que satisfeitos com a atuação da dupla. “Vocês estão incríveis”, comentou um deles ao se deparar com a postagem realizada no Instagram das celebridades.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Bruna Marquezine e Manu Gavassi. Depois, veja também a repercussão completa dessa série que promete dar o que falar em todo o Brasil.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação de Paulo André e Pedro Scooby no pós BBB

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi)

Bruna Marquezine celebra nova série Maldivas
No Instagram, Bruna Marquezine celebrou que a sua série, Maldivas, já estava pronta para estrear na Netflix. Desse modo, aproveitou o momento para dar alguns spoilers sobre essa nova produção que já está sendo um sucesso.
“E VEIO AÍ!!! A atmosfera solar e agitada do condomínio Maldivas, no Rio de Janeiro, esconde muitos segredos, e um deles vai ser revelado agora: a data de lançamento da nossa série!! Protagonizada por mim, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro, Vanessa Gerbelli e Natalia Klein, também criadora e roteirista, Maldivas finalmente chega à Netflix no dia 15 de junho!! FINALMENTE”, disparou.
Rapidamente, a postagem fez sucesso e recebeu, ao todo, mais de 200 mil de curtidas e, claro, milhares de comentários de apoio. “As power rangers mais matadoras da Barra da Tijuca”, comentou um dos internautas assim que se deparou com a postagem da atriz realizada na rede social.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois da influenciadora Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.