Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Leo Dias - Reprodução Twitter
Leo Dias - Reprodução Twitter

Léo Dias recebe mensagem e é promovido pela web; saiba mais

Nova Mutum MT, 15 de junho de 2022, por Nayara Rafaela – Léo Dias, ganhou o cargo de mais fofoqueiro do ano logo após um internauta vazar um suposto print de sua conversa com jornalista; entenda mais a seguir no blog ÉMaisMT.

Primeiramente, um rapaz foi testar o quão fofoqueiro era o Léo Dias, mandou mensagem pra ele e ele respondeu na mesma hora. E não contente, o seguidor deixou ele curioso para saber o que realmente o rapaz queria contar para o jornalista.

Não deixe de ler: Mirella resolve soltar conteúdo adulto no instagram com Mc, para provocar Dynho; confira

Leo Dias reprodução twitter Leo Dias reprodução twitter

 
“Lembrando aqui quando fui testar o quão fofoqueiro era o Léo dias, mandei uma msg pra ele… Ele respondeu NA HORA KKKKKKKK. E sim, depois deixei ele lá esperando”; disse o rapaz.
Biografia do Leo Dias
Leonardo Antônio Lima Dias, Léo Dias como é conhecido, é apresentador e jornalista. Começou a carreira na década de 1990, com passagens pelos jornais Extra, O Dia e revistas como Contigo e Amiga. Nos anos seguintes, disparou como um dos principais nomes no jornalismo de celebridades no Brasil, com furos e polêmicas sobre a vida íntima dos famosos.

Léo Dias é um dos nomes mais famosos da internet, atualmente ele conta com mais de 12.3 M de seguidores em seu Instagram.

Veja mais a seguir: Virginia faz dancinha para Zé Felipe e web vai a loucura; confira
Vida pessoal do Léo Dias
O colunista fez algumas revelações surpreendentes: “Um cara chamado Silvio Santos mudou a minha vida. Um diretor lá no SBT me contratou e falou: ‘Nem faz muito barulho, o Silvio não sabe que você está aqui’. Saí da RedeTV! porque não quiseram me dar R$ 1 mil de aumento e ainda fui ganhar menos no SBT. No Fofocalizando, me apresentava três vezes por semana. Depois, de contratado para todos os dias e aumentaram meu salário. Quando participei do Programa Silvio Santos, meu pai me liga e diz: ‘O SBT me ligou e dobrou o seu salário. O Silvio mandou dar o aumento’”, revela o escritor.

“As pessoas lembram de mim por conta do programa. Me expus demais, mas é o preço. As pessoas viam aquele cara que era odiado sofrendo. Então, ele tem coração. Sobretudo, quem é verdadeiro cresce mais do que quem vive de mentira. Pago o preço por ter me exposto demais, mas também tirei duas toneladas das costas”, desabafa Leo Dias.

Confira mais a seguir: Na realização de um show dupla sertaneja une casal debaixo de chuva; entenda

Nayara Rafaela natural de Jateí - MS , 22 anos , atualmente resido em Nova Mutum (MT). No presente momento escrevo para o site Diário Prime. Em caso de dúvidas entrar em contato no E-mail [email protected]