Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Marina Ferrari - Reprodução Instagram
Marina Ferrari - Reprodução Instagram

Marina Ferrari demonstra sua força depois de período difícil; saiba detalhes

Curitibanos, segunda-feira, 6 de junho, por Maicon Pommerening – Marina Ferrari é um empresária e influencer digital que não esconde suas qualidades e defeitos. Natural de Alagoas, Mariana começou muito jovem dando dicas de maquiagem e também penteados na internet. Confira agora mais sobre o exemplo de superação aqui no É Mais MT.

Contudo, Marina não é apenas um rosto bonito e um corpo delineado. O seu talento vai muito além de apenas angariar seguidores. Nesse sentido, podemos compreendê-la como uma pessoa firme de caráter e personalidade forte. Enfim, Marina Ferrari tem vários negócios e gosta de empreender tendo assim cada vez o respeito de seus seguidores.

Veja também: Filho de Marcos Mion surpreende internautas com afirmações; confira

Entenda melhor o assunto

Agora, para conhecer bem o perfil de Marina Ferrari basta saber que ela começou com apenas 17 anos de idade e que hoje conta com vários negócios. Além disso, ela também mantem os cuidados com o corpo, algo primordial nos dias de hoje, inspirando seus fãs e seguidores. Contudo, muitas pessoas seguem o mesmo caminho de seus ídolos e essa responsabilidade a empresária de 38 anos conhece muito bem.

Todavia, como qualquer celebridade que alcança o sucesso, Marina Ferrari também participou de um reality show. Então, a fazenda, edição 2021 onde enfrentou todas as condições adversas do programa. Inclusive, sofreu criticas quanto a sua condição social, ou seja, algumas pessoas levantaram a hipótese de que Marina Ferrari já é rica e por isso não mereceria o prêmio.

Leia também: Patricia Abravanel usa look ousado deixando fãs estarrecidos; confira

A fazenda

Contudo, nada disso abalou o emocional de Marina que seguiu sem dar créditos a boatos e palavras vazias. Obviamente, havia alguma verdade nisso tudo, pois, realmente Marina Ferrari possui uma condição financeira agradável por conta dos negócios de seus pais. Ou seja, ainda assim o comentário não deixou de ser injusto, já que o programa não premia por condição financeira e sim por outros meios.

Todavia, uma mulher linda e bem sucedida, com certeza, tem muitos pretendentes. Mesmo assim, o seu lado racional fala muito mais alto quando se trata de engatar um amor. Em outras palavras, Marina Ferrari tem se relacionado declaradamente com Victor Igoh noivo de uma ex participante da fazenda. Contudo, Marina Ferrari postou nessa tarde um vídeo onde mostra seu treino na academia com a seguinte legenda “..três meses focadinha depois de um período conturbado...”

Confira: Caetano Veloso surpreende os fãs com nova obra; confira