Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

Whindersson deu a fama para Luísa Sonza e agora perdeu tudo; confira agora

Nova Mutum MT, 06 de junho de 2022, por Nayara Rafaela – O humorista, Whindersson Nunes recentemente em uma entrevista no podcast da influencer Evelyn Regly. Revelou que não se considera rico.

Primeiramente, o ex-marido da cantora Luísa Sonza vive reclamando de dinheiro, e enquanto isso Luísa Sonza faz show para milhares de pessoas em São Paulo. As casas noturnas seguem lotadas e a cantora vem trabalhando bastante, confira no nosso blog É mais MT.

Confira a seguir: Anitta faz desabafo em redes sociais sobre polêmica com sertanejos; veja

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução Instagram) Whindersson Nunes (Foto: Reprodução Instagram)

Contudo, ao ser questionado se o humorista era rico, ele disparou que não se considera rico. Porém tem uma vida muito boa.
“Não. Em vista da sociedade, sim. A gasolina tá R$ 10, eu ainda estou conseguindo abastecer meu carro sem ficar reclamando, então estou. Isso é ser rico nesse país, abastecer o carro sem ficar reclamando.”

Logo após, a cantora vem recebendo muitas criticas na internet, porém a cantora vem fazendo muitos show em São Paulo. Muitos dizem que a cantora só tem fama pelo fato de rebolar a bunda de “fio dental”. E era casada com o humorista.

Os internaltas, rejeitaram muito a cantora logo após o término, Luísa, julgada como interesseira. Tudo pela fama e dinheiro diz internautas.

Não deixe de ler: Carla Diaz e Lucas Lucco estão juntos e bastante animados; confira os detalhes
Whindersson Nunes
Logo após, o humorista Whindersson Nunes, reacendeu a polêmica separação com Luísa Sonza. Isso porque o humorista se culpou pelos constantes ataques que a cantora ainda sofre por ser culpada por uma suposta traição.

“Eu não tenho muito dinheiro na conta”, dispara Whindersson Nunes sobre situação financeira | Observatório dos Famosos https://t.co/YvLkgJRspZ pic.twitter.com/okG23mmeOV

— Observatório dos Famosos (@ObsFamosos) June 2, 2022
Quanto ganha a Luisa Sonza por mês?
Além de cantora, Luísa Sonza também é empresária e Digital Influencer, o que impacta diretamente em seu salário mensal, além de uma média mensal de 20 shows por mês que aumentam ainda mais a sua receita todos os meses.

Estima-se que a cantora ganhe por mês aproximadamente R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais), um valor no mínimo impressionante, para alguém com 23 anos, mas totalmente compatível com o trabalho e talento da cantora.

Dessa maneira, a cantora vem ganhando muito dinheiro, e com a conta bancária mais gordinha que a de Whindersson Nunes.

Não deixe de ler a seguir: Treta de milhões: Descubra o porquê de Mc Melody falar tanto de Anitta

Nayara Rafaela natural de Jateí - MS , 22 anos , atualmente resido em Nova Mutum (MT). No presente momento escrevo para o site Diário Prime. Em caso de dúvidas entrar em contato no E-mail [email protected]