Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Viih Tube (Foto: Reprodução Instagram)
Viih Tube (Foto: Reprodução Instagram)

Viih Tube surpreende fãs com novidade sobre Eliezer

São Paulo, 17 de agosto, por Letícia Paes –  Por meio do seu Instagram, Viih Tube anunciou que está, finalmente, namorando com o ex-BBB Eliezer. Os fãs da jovem foram à loucura com a novidade e com a publicação em questão.

A novidade foi contada por meio de uma postagem em seu Instagram. Nela, Viih Tube aparece juntinho ao lado do seu grande amor. Está curioso para saber mais detalhes sobre essa situação? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Na postagem, é possível observar Viih sendo surpreendida com o pedido de namoro. Desse modo, vendada, ela entra em uma bolha e se depara com as palavras: “quer namorar comigo?”. Vale destacar que todo o local estava completamente decorado.

Sem hesitar, a jovem aceitou o pedido e posou com o seu namorado. Desse modo, demonstrou que está mais do que feliz e realizada com essa novidade em sua vida pessoal.

Na legenda, Viih Tube confessou que a guerreira foi, finalmente, abatida. Desse modo, fez uma longa declaração sobre Eliezer e afirmou que o jovem já conquistou ela pela TV, ao participar do Big Brother Brasil. Afinal, ele sempre foi uma pessoa muito humana, simpática e incrível.

Sendo assim, apontou que assim que conheceu Eliezer pessoalmente, eles tiveram uma conexão fora do comum. Detalhe que a fez confessar que parecia que ela o conhecia há anos. Porém, diante da situação, ela não queria nada sério. Nem Eliezer.

Depois, Viih Tube fez questão de afirmar que não demorou muito para que ela se apaixonasse por Eliezer. Principalmente, pelo jeito como o jovem e ex participante a trata ao longo do dia. “Com a gente tudo é muito intenso, e eu amo isso na gente, porque a vida é isso, é emoção”, revelou.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Viih Tube em suas redes sociais. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre essa influenciadora e essa novidade mais do que esperada pelos fãs.

Viih Tube se pronuncia sobre Farofa da Gkay e Barraca do Beijo 

Na postagem, Viih Tube se pronunciou  sobre a Farofa da Gkay e Barraca do Beijo. Desse modo, confessou que os eventos deveriam “lutar” para serem bons. Afinal, ela está mais do que feliz com a sua decisão.

A jovem influenciadora finalizou a postagem em questão gritando para todos os cantos que está, sim, namorando. Eita! Sem dúvidas, ela vai celebrar ainda esse momento mais do que especial em sua vida pessoal.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.