Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Mel Maia (Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Mel Maia elege look vermelho justíssimo para celebrar: “nossa”

São Paulo, 6 de maio de 2022, por Leticia Paes no É Mais MTMel Maia não pensou duas vezes e elegeu um look vermelho justíssimo para celebrar a sua maioridade. Desse modo, rendeu muitos comentários na web e vem recebendo muitos elogios dos seus fãs e seguidores.

O look, composto por uma saia e um cropped, sem dúvidas, vem ganhando um grande destaque nas redes sociais. Afinal, além de valorizar o corpo escultural de Mel Maia, também passou a ser muito cobiçado pelas fãs da atriz. Inclusive, as fãs já estão se inspirando na produção.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Virginia Fonseca desabafa em vídeo e toma atitude drástica no Instagram

“Nossa, amei”, comentou uma delas assim que se deparou com a foto compartilhada por Mel Maia em seu Instagram. Outros fãs fizeram questão de aproveitar o momento para celebrar o aniversário da atriz e enviar muitas felicitações para a jovem.

Por fim, confira agora mesmo a postagem com o look completo de Mel. Além disso, não deixe de ficar por dentro também de alguns dos comentários que estão sendo deixados sobre essa combinação escolhida pela atriz para comemorar os seus 18 anos de idade.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Careca? Visual de Larissa Manoela surpreende fãs e seguidores da atriz

Publicação Mel Maia (Foto: Reprodução Instagram) Publicação Mel Maia (Foto: Reprodução Instagram)
Mel Maia faz reflexão no Instagram
No dia do seu aniversário, Mel Maia também aproveitou o momento para fazer uma breve reflexão sobre a sua vida. Desse modo, refletiu sobre os julgamentos que vem sofrendo e como a sua família foi mais do que importante para enfrentar esse período conturbado.

Além disso, aproveitando o momento, Mel também agradeceu o carinho de todos os seus fãs, seguidores e admiradores.

“Hoje completo 18 anos, um momento muito feliz para mim, mas que começo a me deparar com a fase adulta e com os julgamentos. Confesso que até bem pouco tempo isso me chateava, mas eu tenho uma família que me faz ser muito firme e seguir o meu propósito que é levar a arte para vocês!”, confessou.
Galeria de fotos
Por fim, veja abaixo alguns cliques dessa atriz que vem ganhando grande destaque na web.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web: Atriz juvenil Mel Maia faz pose inusitada e web dispara: “desnecessário, ela faz questão de apelar”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.