Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Apresentadora Ana Furtado
Apresentadora Ana Furtado/reprodução instagram

Ana Furtado, esposa de Boninho, é afastada do “Dança dos Famosos”; saiba o motivo

São Paulo, 06 de maio de 2022, por Marina Abilio – Nesta última quinta-feira, aconteceu as gravações do quadro “Dança dos Famosos”, do programa Domingão com Huck. No entanto, a ausência da apresentadora Ana Furtado foi o que chamou atenção. Veja o que aconteceu com ela agora no É Mais MT.

A apresentadora do programa “É de Casa” está fora dessa primeira fase do quadro e deverá voltar somente na repescagem, bem mais para frente. Isso porque Ana Furtado testou positivo para o vírus da Covid-19, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, para o site Em Off. E como resultado, ela não compareceu às gravações da próxima rodada da competição.

Confira também: Verdades sobre vida pessoal de Ana Furtado chocam a web

Agora, com a confirmação do vírus, Ana Furtado deve cumprir o isolamento social e, é claro, não irá para os estúdios da Rede Globo. No entanto, vale lembrar que a apresentadora já tomou as duas doses da vacina.

Quando a apresentadora for liberada do isolamento social, e voltar para a repescagem do quadro, ela terá que disputar uma vaga com as colegas Gkay e Zezé Polessa que, afinal, já estão nessa fase também.

Ana Furtado, ao ser confirmada no quadro, comentou em entrevista para o programa: “Finalmente eu vou aprender a dançar. E ainda por cima, bem acompanhada, porque esse elenco já está me deixando enlouquecida. Eu sou fã de todo mundo!”.

Além de apresentadora, Ana Furtado é também atriz, e jornalista de formação. Essa não é a primeira vez que ela enfrenta quadros graves de saúde. Em 2018, Ana foi diagnosticada com câncer, porém, hoje em dia, ela já está curada.

Veja ainda: Marca famosa aposta em Tadeu Schmidt para vender seus produtos; saiba tudo
Ana Furtado e Boninho: quase três décadas de união
Ana Furtado e Boninho Ana Furtado e Boninho/reprodução globo

Em março deste ano, o casal comemorou 26 anos juntos. Eles se conheceram nos estúdios da Globo. Na época, Ana Furtado já era apresentadora de um programa. Em suas redes sociais, o diretor de TV fez uma declaração para a esposa. Na legenda de um vídeo, ele escreveu: “Ana é meu porto seguro, minha amiga, companheira, minha paixão. Ela me faz bem e me faz sorrir. Adoro acordar ao lado dela e morro de saudades quando estou longe”.

Ana e Boninho têm uma diferença de idade de 12 anos, que divide opiniões entre os internautas. Juntos, eles são pais de Isabella, que recentemente completou 15 anos, com celebração registrada nas redes.

Leia agora: Bruna Marquezine e Manu Gavassi em nova série da Netflix; confira detalhes e data de estreia

Estudante do curso de Comunicação Social Jornalismo, apaixonada pela arte da escrita e leitura. Antenada com os acontecimentos da atualidade