Nova personagem do rolê aleatório! Anitta tem participação em show de Justin Quiles

Anitta tem noite de gala em show de Justin Quiles. Confira mais abaixo

Ananindeua, 21 de maio de 2022, por Samuel Lemos. A cantora brasileira Anitta, teve mais uma participação em show gringo. A referência da música pop no Brasil, está para lançar seu novo álbum “Versions Of Me”. Saiba mais detalhes desta participação da cantora no É Mais MT

Através de seu Instagram, Anitta publicou alguns vídeos e fotos da noite mágica ao lado do cantor norte-americano, Justin Quiles. Já no palco, Anitta cantou as suas maiores e melhores faixas de tempos atrás.

Portanto, Anitta não deixou de cantar “Envolver Remix”, que conta com a participação do vocal de Quiles. Em seguida, teve também “Downtown”, música em parceria com J Balvin. A galera presente, foi ao delírio.

Saiba mais: Paola Carosella e William Bonner no bangalô; entenda

Nova personagem do rolê aleatório! Anitta tem participação em show de Justin Quiles Anitta/ Reprodução Instagram

Anitta disse ao amigo cantor em seu Instagram: “Meu irmão Justin Quiles, adorei estar com você ontem em Porto Rico cantando em seu show. Eu te amo e sou muito grata pela sua amizade.”, finalizou a estrela.
Começo de Anitta
Anitta aos 19 anos, tornou-se febre no Brasil com duas músicas chiclete: “Meiga e Abusada” e Show das poderosas. Portanto, não havia praticamente ninguém na época, que não soubesse a letra dessas músicas.

A partir daí, Anitta foi só sucesso. Já são 5 anos administrando a própria carreira, sendo que, já fez parcerias com diversos cantores famosos, não só do Brasil mas, agora os gringos. No Brasil, são eles: Projota, Simone e Simaria, Nego do Borel, Wesley Safadão, Maluma. E ainda lançou Pablo Vittar.

Veja também: Novidades! KLB surpreende os fãs com volta aos palcos; confira agora
2019 ano das parcerias
O ano em que mais Anitta conquistou parcerias de alto valor para sua carreira. Em fevereiro de 2019 Anitta estreou cinco canções com diversos artistas do meio musical, nacional: “Terremoto”, “Bola Rebola”, “Zé do Caroço” e “Favela chegou”. Já no mês de março no dia 15, lançou a música chamada “R.I.P” de Sofia Reys ao lado de Rita Ora, britânica.

A celebridade Anitta teve participação até de álbum de Madonna, décimo quarto álbum da norte-americana, na faixa “Faz gostoso”. E não para por ai. Em 19 de junho teve faixa lançada e presente no álbum Music Is the Weapon (2019) do grupo.
Primeira brasileira a alcançar o pódio no Spotfy
Com o sucesso de Anitta, era questão de tempo para dominar o pódio das plataformas de música. A cantora que ficou em primeiro lugar no Spotfy, com a música Envolver, sendo reproduzida mais de 6 milhões de vezes.

Você pode gostar também: Marcos Mion ou Tata Werneck: quem fatura mais na Rede Globo? Descubra agora

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar ler mais