Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Anitta/ Reprodução Instagram                                                                                       Anitta/ Reprodução Instagram
 Anitta/ Reprodução Instagram

Nova personagem do rolê aleatório! Anitta tem participação em show de Justin Quiles

Ananindeua, 21 de maio de 2022, por Samuel Lemos. A cantora brasileira Anitta, teve mais uma participação em show gringo. A referência da música pop no Brasil, está para lançar seu novo álbum “Versions Of Me”. Saiba mais detalhes desta participação da cantora no É Mais MT

Através de seu Instagram, Anitta publicou alguns vídeos e fotos da noite mágica ao lado do cantor norte-americano, Justin Quiles. Já no palco, Anitta cantou as suas maiores e melhores faixas de tempos atrás.

Portanto, Anitta não deixou de cantar “Envolver Remix”, que conta com a participação do vocal de Quiles. Em seguida, teve também “Downtown”, música em parceria com J Balvin. A galera presente, foi ao delírio.

Saiba mais: Paola Carosella e William Bonner no bangalô; entenda

Nova personagem do rolê aleatório! Anitta tem participação em show de Justin Quiles Anitta/ Reprodução Instagram

Anitta disse ao amigo cantor em seu Instagram: “Meu irmão Justin Quiles, adorei estar com você ontem em Porto Rico cantando em seu show. Eu te amo e sou muito grata pela sua amizade.”, finalizou a estrela.
Começo de Anitta
Anitta aos 19 anos, tornou-se febre no Brasil com duas músicas chiclete: “Meiga e Abusada” e Show das poderosas. Portanto, não havia praticamente ninguém na época, que não soubesse a letra dessas músicas.

A partir daí, Anitta foi só sucesso. Já são 5 anos administrando a própria carreira, sendo que, já fez parcerias com diversos cantores famosos, não só do Brasil mas, agora os gringos. No Brasil, são eles: Projota, Simone e Simaria, Nego do Borel, Wesley Safadão, Maluma. E ainda lançou Pablo Vittar.

Veja também: Novidades! KLB surpreende os fãs com volta aos palcos; confira agora
2019 ano das parcerias
O ano em que mais Anitta conquistou parcerias de alto valor para sua carreira. Em fevereiro de 2019 Anitta estreou cinco canções com diversos artistas do meio musical, nacional: “Terremoto”, “Bola Rebola”, “Zé do Caroço” e “Favela chegou”. Já no mês de março no dia 15, lançou a música chamada “R.I.P” de Sofia Reys ao lado de Rita Ora, britânica.

A celebridade Anitta teve participação até de álbum de Madonna, décimo quarto álbum da norte-americana, na faixa “Faz gostoso”. E não para por ai. Em 19 de junho teve faixa lançada e presente no álbum Music Is the Weapon (2019) do grupo.
Primeira brasileira a alcançar o pódio no Spotfy
Com o sucesso de Anitta, era questão de tempo para dominar o pódio das plataformas de música. A cantora que ficou em primeiro lugar no Spotfy, com a música Envolver, sendo reproduzida mais de 6 milhões de vezes.

Você pode gostar também: Marcos Mion ou Tata Werneck: quem fatura mais na Rede Globo? Descubra agora