Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Xuxa confessa por quem está torcendo no BBB22;
Xuxa confessa por quem está torcendo no BBB22 e diz que o verdadeiro campeão é Tadeu Schmidt

Xuxa resgata foto do passado e emociona fãs ao relembrar mascote: “saudades”

São Paulo, 8 de agosto, por Letícia Paes – No Instagram, Xuxa resgatou uma foto do seu passado. A fotografia acabou comovendo e, claro, emocionando todos os seguidores e admiradores da apresentadora em questão.

A comoção aconteceu porque, na foto, Xuxa aparece junto com uma mascote já falecida. Vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Na ocasião, Xuxa também fez uma longa reflexão sobre os animais. Sendo assim, afirmou que sente muita saudade dessa sua companheirinha. Desse modo, deixou claro que, em sua opinião, esses bichinhos vivem muito pouco. Além disso, afirmou que todas as vidas seriam muito melhores se tivéssemos mais contato com todos os animais. Afinal, segundo ela, eles mudam a vida para muito melhor e deixam ela mais leve.

Rapidamente, os internautas reagiram à foto do passado de Xuxa Meneghel. Desse modo, enfatizaram que amam muito a ligação entre a apresentadora e todos os animais que existem.

“Boa tarde Xuxinha que fotografia linda meu amor… Em que ano é essa foto Rainha do meu coração??? Xuxinha concordo com você não existe melhor carinho a não ser dos bichinhos, eles nos transmitir uma evolução tão boa em forma de carinho te amo muito”, disparou um dos seus fãs.

Além disso, outro deixou claro: “Que foto linda @xuxameneghel, não esqueço também da história da Xinha, quando ela fugiu e você foi atrás lá na comunidade próxima à fazenda. Muito amor envolvido”.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Xuxa Meneghel no feed do seu Instagram. Depois, não deixe de dar a sua opinião sobre essa postagem mais do que especial realizada pela apresentadora.

Xuxa Meneghel faz apelo no Instagram 

Recentemente, Xuxa Meneghel também utilizou as suas redes sociais para fazer um apelo para todos os seus seguidores. Desse modo, pediu para que todos repensassem muito bem os seus votos nas próximas eleições para presidente que acontecerão no Brasil em 2022.

Sem hesitar, Xuxa deixou claro que não apoia o atual governo do Brasil. Sendo assim, apontou que Bolsonaro é um homem cheio de preconceitos, detalhe que não pode passar em branco nessa importante votação. Portanto, a apresentadora fez questão de compartilhar vídeos de frases preconceituosas dos apoiadores desse presidente em questão.

“Pelo amor que vcs tem a vida de seus amigos, familiares, conhecidos que fazem parte de uma dessas letrinhas (LGBTQIAP+) NÃO VOTEM NESSE HOMEM, nesse monstro”, escreveu.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.