Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Mel Maia (Foto: Reprodução Instagram)
Mel Maia (Foto: Reprodução Instagram)

Mel Maia faz publicidade inusitada no Dia dos Namorados e ganha destaque

São Paulo, 13 de junho, por Letícia Paes – Mel Maia utilizou o seu Instagram para fazer uma publicidade mais do que inusitada em seu Instagram no Dia dos Namorados. Detalhe que rendeu muitos comentários entre os seus seguidores. Vem conferir tudo aqui no É Mais MT.

Na ocasião, Mel Maia surge deitada sobre uma cama e faz a publicidade de um colchão. Desse modo, explicou que o modelo é personalizado e, diante disso, todos podem escolher as cores da sua preferência.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas
“Além disso, tem opção de 50 tipos de massagem E o melhor: O colchão te desperta com massagem!! E tem mais: você pode pedir para bordar o seu nome (ou alguma frase) no colchão ou no Box – igual a minha fotinho acima! Não bastasse tudo isso, o colchão é terapêutico, ajuda na sua saúde, melhorando dores de coluna, auxiliando na circulação sanguínea e oxigenação das células e PASMEM agora: O Colchão ajuda até a prevenir celulite !! chocada”, disparou.
Rapidamente, a publicação viralizou e virou alvo de muitos comentários. Os fãs, a princípio, elogiaram a beleza da jovem atriz. Logo em seguida enfatizaram que não esperavam uma publicidade dessa realizada pela jovem em pleno Dia dos Namorados.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Mel Maia. Depois, veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre essa publicação em questão.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação de Paulo André e Pedro Scooby no pós BBB

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA 🍯 (@melissamelmaia)

Mel Maia faz sucesso após completar 18 anos
Recentemente, Mel Maia conquistou a sua maioridade. Desse modo, por meio de uma publicação, a jovem comemorou os seus 18 anos e demonstrou toda a sua felicidade para os seus seguidores e fãs.

Além disso, aproveitando o momento, a jovem também fez questão de enfatizar o quanto estava grata por todo o carinho que estava recebendo por parte dos seus fãs. Afinal, segundo ela, eles sempre o apoiaram durante todos esses anos.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois da influenciadora Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.