Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Mirela Janis - reprodução isntagram
Mirela Janis - reprodução instagram

Mirela Janis mais que sensualiza e provoca seus fãs com pergunta inusitada; confira

Curitibanos, 30 de maio de 2022, por Maicon Pommerening – Mirela Janis é uma dançarina e influencer digital que sempre está sensualizando e provocando seus fãs pelas redes sociais. Com certeza, a beleza exuberante da ruiva de 22 anos, tem arrebatado corações e inspirado pessoas Brasil afora. Acompanhe agora no É Mais MT mais sobre nossa querida Mirela.

Todavia, a dançarina pertence aquele seleto grupo de mulheres as quais seria impossível não notar a exuberante beleza. Contudo, para exemplificar melhor, ela é uma ruiva de parar o trânsito e causar acidentes. Enfim, tal beleza já não é mais novidade na terra tupiniquim. Aliás, o Brasil é a terra abençoada e bonita por natureza.

Veja também: Power Couple Brasil: Cláudia Baronesa demonstra sua força e persistência; confira

Sendo assim, a dançarina e influencer nunca deixou de usar sua página no Instagram para agregar mais seguidores e demonstrar todo o seu talento. Para tanto, a jovem está sempre fazendo coreografias de tirar o fôlego. Com certeza, dançar deve ser a sua resposta para todas as coisas, entre elas, algumas frustrações.

Mirela Janis em De Férias com o Ex

A princípio, a participação de Mirela Janis no programa De férias com o Ex lhe rendeu ainda mais admiração do público. Mirela teve um relacionamento com o também youtuber Túlio Rocha, o que lhe rendeu a participação da dançarina no programa. Ela foi a primeira ex a sair do mar no reality. Certamente, ela tentou reatar com Túlio durante o programa, algo que não deu muito certo.

Leia também: Camila Loures posta foto com companheiro e extrai comentário tendenciosos

Obviamente, o reality tem cenas mais apimentadas. Isso deixou margem para algumas inesquecíveis protagonizadas por Mirela. Por exemplo, em um momento íntimo com outro participante, a dançarina reagiu de forma bizarra ao conhecer melhor o seu companheiro. De toda forma, a cena viralizou, dando ainda mais visibilidade a garota.

Por fim, nessa tarde de segunda-feira, Janis fez jus a sua fama de provocadora e menina alegre, ao postar um vídeo onde dançava de maneira sensual ao som da música “Pequi do Goiás”, do cantor Jacaré. “Uaiii que pique grandão esse do Goiás. Cadê meus cremosinhos goianos”, escreveu Mirela Janis na legenda.

Obviamente, os fãs e seguidores responderam a altura: “Maravilhosa!! Representa muito bem as mulheres de Goiás”, respondeu uma das seguidoras. “Amei que ruivo divo”, completou outra fã.

Acompanhe: Maiara da dupla Maiara e Maraisa expressa seu desejo de encontrar seus fãs