Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
MC Mirella - Reprodução instagram
MC Mirella - Reprodução instagram

Mirella escolhe look ousado e deixa tatuagem íntima à mostra

São Paulo, 8 de junho, por Letícia Paes – Mirella gerou muitos comentários na web após compartilhar um clique pessoal em seu Instagram. O motivo? Na foto, a cantora exibe uma das suas tatuagens mais famosas. Vem conferir tudo agora no É Mais MT.

Mirella, em sua publicação, aparece usando roupas mais do que ousadas de cor branca e rosa. Diante das fendas, uma grande parte do corpo da jovem cantora ficou à mostra para todos os seus seguidores. Inclusive, a sua tatuagem de rosa.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

“Dei zoom heim”, disparou um dos internautas assim que se deparou com a postagem de Mirella. Outros, ainda, enalteceram a beleza da cantora na foto compartilhado na rede social em questão.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pela cantora Mc Mirella. Depois, veja também todos os comentários que estão sendo deixados para cantora que vem fazendo um grande sucesso nas redes sociais.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação de Paulo André e Pedro Scooby no pós BBB

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BAD MI ⚡️ MIRELLA (@mirella)

Mirella faz reflexão no Instagram
Recentemente, a cantora em questão fez uma postagem refletindo sobre o poder de todas as mulheres fortes. Sendo assim, Mc Mirella fez um enorme sucesso com as suas seguidoras e fãs da rede social em questão. Abaixo, você poderá conferir um trecho dessa publicação.

Mirella (Foto: Reprodução/Instagram) Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)
“Ela se emociona fácil”
“Como já dizia o poeta, o que ela aguenta sorrindo, você não aguenta nem chorando. Infelizmente as vezes ela é mal compreendida, e julgada por isso, mas se as pessoas soubessem o que eu sei, se soubessem da pessoa doce e gentil que existe por baixo daquela armadura de mulher durona, se soubessem de como ela se emociona fácil, de como o sorriso dela ou o som da sua risada pode mudar o dia de alguém”, escreveu a jovem na publicação que ganhou um grande destaque na web até o momento.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois da influenciadora Virginia Fonseca, ex do YouTuber Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.