Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Rodrigo Mussi. Reprodução: Instagram
Rodrigo Mussi. Reprodução: Instagram

Assessoria de Rodrigo Mussi abre o jogo e comenta sobre participação do jovem em outros realities

São Paulo, 8 de junho, por Letícia Paes – Diante de muitas especulações sobre uma possível participação de Rodrigo Mussi no reality show A Fazenda, a sua assessoria fez um pronunciamento. Vem conferir tudo sobre esse assunto agora mesmo no É Mais MT.

No pronunciamento em questão, a assessoria de Rodrigo Mussi afirmou que existe nenhuma conversa de uma possível participação do ex-BBB em algum reality show. Além disso, enfatizou que também não há nenhuma pretensão.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

Por fim, a equipe do jovem deixou claro que o objetivo principal de Rodrigo Mussi para o ano de 2022 é a sua recuperação total. Vale lembrar que ele sofreu um traumatismo por conta de grave acidente de trânsito ao voltar para a sua casa.

Abaixo, você poderá conferir tudo sobre esse pronunciamento realizado pela assessoria de Rodrigo Mussi. Depois, não deixe de conferir também todos os comentários que estão sendo deixados sobre o assunto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andréia Matos (@rainhamatos)

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação de Paulo André e Pedro Scooby no pós BBB
Rodrigo Mussi recebe homenagem de Viih Tube
Recentemente, Viih Tube prestou uma linda homenagem ao seu amigo Rodrigo. Por meio de uma postagem, a ex-BBB enfatizou que está muito feliz com a recuperação do jovem e anunciou que ele é um milagre diante da sua superação.

“Hoje faz 2 meses do seu acidente. Como você é forte Ro. Sua sede por viver, sua força que não sei de onde vinha pra lutar! As vezes era você que me ajudava, mais do que eu ajudava você, de tanto que me acalmava com suas palavras e lições da vida. Me ensinava e me distraia! Obrigada por hoje fazer parte da minha família”, escreveu.

Por fim, Viih Tube agradeceu Rodrigo Mussi por confiar tanto nela. Afinal, hoje, ela pode dizer que sabe como é ter um irmão mais velho. As palavras da jovem comoveram todos os seus seguidores e fãs no Instagram.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois de Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.