Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
MC Mirella - Reprodução instagram
MC Mirella - Reprodução instagram

Mirella toma atitude contra Leo Dias e gera comentários

São Paulo, 27 de junho, por Letícia Paes – Mirella vem se tornando um dos nomes mais comentados na web. O motivo? A cantora está dando o que falar após deixar de seguir o colunista Leo Dias diante de toda a polêmica envolvendo Klara Castanho. Vem conferir tudo aqui no É Mais MT.

O burburinho todo começou após Klara Castanho utilizar as suas redes sociais para compartilhar detalhes sobre um episódio mais do que triste em sua vida pessoal. Leo Dias, diante de todo o exposto, acabou excluindo a publicação a respeito do tema.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

Ao que tudo indica, a grande exposição envolvendo Leo Dias e Klara Castanho causou uma grande polêmica. De modo que Mirella e Lexa resolveram deixar de seguir o colunista mais famoso do portal Metropolis.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada sobre a atitude de Mirella contra o colunista Leo Dias. Veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre a atitude da cantora em questão.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação do ex-participante do BBB Paulo André e Pedro Scooby no pós reality

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Leo Dias pede desculpas à Klara Castanho
Recentemente, após toda a repercussão, Leo Dias utilizou as suas redes sociais para pedir desculpas à Klara Castanho. Sendo assim, por meio de uma postagem, acabou enfatuando que sente muito por toda essa situação e afirmou que errou, sim, em expor a situação da jovem atriz.

“Errei ao publicar qualquer linha a este respeito. Mesmo que a revelação da história não tenha partido de mim, mesmo que Klara tenha escrito uma carta pública narrando a dor que sentiu com toda esta violência”, disparou.

Logo em seguida, o colunista apontou não deveria ter escrito nenhuma linha sobre esta história. Além disso, não deveria ter feito qualquer comentário sobre algo que não tenho o direito de opinar. Até o momento, Klara não se pronunciou sobre o assunto e o pedido de desculpas.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois da influenciadora Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.