Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Klara Castanho (Reprodução Instagram)
Klara Castanho (Reprodução Instagram)

Papéis de maior destaque de Klara Castanho: novelas como Amor à Vida e Morde e Assopra; veja já

Nova Mutum, 27 de junho de 2022, por Vitoria Maximo – Klara Castanho, nascida em outubro de 2000, se tornou uma grande atriz na TV Globo, tendo como início de sua carreira artística com apenas 9 anos de idade. Sobretudo, ganhou destaque em “Viver a Vida”, atuando como a primeira vilã mirim da história das telenovelas da Globo. Para saber mais detalhes, te contaremos aqui no É Mais MT.

Em suma, sua carreira como atriz teve um pontapé inicial em 2010, quando ela ganhou o prêmio de “Melhor do Ano” na categoria ator ou atriz mirim, pela Rede Globo. Surpreendentemente, desde então, Klara Castanho se destacou em novelas épicas da emissora, como Morde & Assopra em 2011. Assim, quatro anos depois, interpretou seu maior sucesso na novela “Amor à Vida”.

Saiba mais: Vida de ostentação e luxo de MC Poze do Rodo impressiona web “de onde sai tanto dinheiro”; confira
Terror vivido por Klara Castanho é exposto em Carta Aberta
Recentemente, a atriz Klara Castanho passou por um terror em sua vida íntima. Após graves acusações e até mesmo ameaças na internet, decidiu esclarecer e expor o assunto decorrente de tanto ódio e maldade em uma “Carta Aberta”. Então, como muitos já sabem, a atriz teve sim um filho decorrente de um estrupo. Ela já tinha falado com a família e resolvido judicialmente o rumo a história, mas, jornalistas como Leo Dias e Antonia Fontenelle, fizeram discursos de ódio para prejudicá-la.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck)

Klara Castanho chegou a citar em sua carta a seguinte frase: “Como mulher, eu fui violentada primeiramente por um homem e, agora, sou reiteradamente violentada por tantas pessoas que me julgam”, desde então, recebeu o apoio e o amparo de muitas figuras públicas e fãs.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Klåra Cåstanho (@klarafgcastanho)

Todavia, confira: A história de vida do milionário Luva de Pedreiro irá te surpreender; veja
Todos os papeis de atuação da atriz global, Klara
Por fim, Klara Castanho já possui 14 anos anos de carreira, e em se currículo, mais de 15 novelas, filmes e seriados, todos de grande sucesso, como É Fada, Tudo Por um Popstar e Chocante. A internet repudiou Leo Dias por ter começado com esse “furo” de reportagem. A atriz Klara Castanho decidiu se resguardar e ficar com sua família, já que neste momento, apesar de muito apoio, ainda está recebendo várias críticas.

Solidariedade á Klara Castanho (Reprodução Instagram e Twitter) Solidariedade á Klara Castanho (Reprodução Instagram e Twitter)

Eventualmente, veja: Cauã Reymond ou Caio Castro? Quem ganha mais dinheiro no OnlyFans? Confira agora

Estudante de Direito, leonina com um coração imenso, generosa e comunicativa, Atualmente trabalho como redatora do site Tecnonoticias e Diário Prime, meu hobby é um churrasquinho e uma boa conversa.