Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução Instagram)
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução Instagram)

“Não foi homem, foi omisso”, dispara colunista contra Whindersson Nunes

São Paulo, 8 de junho, por Letícia Paes – Whindersson Nunes se tornou um dos assuntos mais comentados na web. O motivo? Ao que tudo indica, o jovem retornou o seu relacionamento com a influenciadora Maria Lina. Fato de vem dividindo opiniões. Vem conferir tudo aqui no É Mais MT.

Renato Ronner não pensou duas vezes e deu a sua opinião assim que soube dessa reaproximação entre Whindersson Nunes e Maria Lina. Desse modo, apontou que, em sua opinião, espera que o YouTuber crie juízo dessa vez no relacionamento em questão.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

“Vamos ver se esse rapaz cria um pouco de juízo. Já não basta ter deixado Luísa ser massacrada (mesmo ele estando errado). Não foi homem, foi omisso! Logo em seguida abandou a Maria Lina assim que ela perdeu o bebê, e o mãe dele ainda disse que ela era pior que a Luísa Sonza. Eu espero do fundo do meu coração que ele não machuque essa moça de novo”, escreveu.

O colunista, ainda, apontou que nunca duvidou que Maria Lina era uma boa moça. Diante disso, segundo ele, o mínimo que Whindersson Nunes precisa fazer é respeitar e valorizar a pessoa que ele terá ao seu lado. Eita!

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Renato Ronner no feed do seu Instagram. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados na postagem em questão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Renato Ronner (@renatoronner)

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação de Paulo André e Pedro Scooby no pós BBB
Whindersson Nunes e Maria Lina estão juntos?
Como dito anteriormente, Whindersson Nunes agitou a web ao ser flagrado andando de mãos dadas ao lado da sua ex, Maria Lina. A gravação foi realizada enquanto os dois caminhavam ao lado de uma piscina.

Por fim, confira abaixo esse flagrante que está dando o que falar em todas as redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois de Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.