Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Zezé Di Camargo e Luciano
Zezé Di Camargo e Luciano/reprodução instagram

Abandono de carreira? Quais são os planos de Zezé di Camargo e Luciano?; confira

São Paulo, 21 de maio de 2022, por Marina Abilio — Uma das maiores duplas sertaneja dos últimos tempos está sumindo aos poucos da mídia. Zezé Di Camargo e Luciano emplacaram vários hits durante muitos, no entanto os cantores tem feito poucas aparições. Veja o que está acontecendo agora, no E Mais MT.

Zezé Di Camargo e Luciano, é o nome artístico de Mirosmar e Welson, dois irmãos do interior do Goiás. A carreira da dupla se iniciou em 1991. Com pouco tempo de carreira, a música “é o amor” estourou nas rádios e se tornou um grande hit, que atualmente é conhecido por pessoas de todas as idades.

Veja mais: Famosos lotam palco de show de Zezé di Camargo e Luciano e Internet fica em chamas

Com apenas seis meses de carreira a dupla chegou a ganhar disco de platina pelo sucesso de vendas do CD de estreia. Esse foi apenas o primeiro prêmio de muitos ao longo dos mais de 30 anos de carreira dos cantores. Conforme o sucesso ia crescendo, os cachês também. No entanto, atualmente a dupla já aparece mais nos streammings como antes. Porém, apesar de toda a união na carreira musical, a vida pessoal dos dois é totalmente diferente.
Aposentadoria da dupla Zezé Di Camargo e Luciano
Em 2021 o cantor Zezé Di Camargo anunciou uma pausa na carreira, devido alguns problemas na cordas vocais. Entretanto, neste ano, a dupla já fez shows e já anunciaram uma extensa lista de eventos, ainda em 2022. Atualmente eles participam do projeto Amigos juntamente com o cantor Leonardo e a outra dupla Chitãozinho e Xororó. Este é um grande evento, com shows em estádios que contam os maiores sucessos dos cantores.

Confira ainda: Revelação? Virgínia Fonseca e Luis Mariz, ex de Viih Tube, não são brasileiros; entenda

De acordo com o empresário, o projeto Amigos se trata de uma despedida do cantor Leonardo assim como da Dupla. Ao que tudo indica, o fim da união dos cantores já tem data marcada, isso porque Zezé Di Camargo pretende seguir carreira solo agora.

Apesar de ser mais reservado, o cantor Luciano também quer seguir carreira solo e já iniciou seus trabalhos ainda em 2021, quando ajudou na produção de um álbum gospel. Paralelo ao projeto Amigos os dois já seguem seus trabalhos sozinhos.

Em uma conversa com seu filho Igor, Zezé Di Camargo falou que a dupla está longe de ser um exemplo de união e que a dupla só acaba com o consentimento dos dois.

Leia agora: Endividados? Silvio Santos e Ana Maria Braga são cobrados após dívidas milionárias; confira agora