Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Arthur Aguiar e Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)
Arthur Aguiar e Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)

Novo affair de Jade Picon viraliza e detalhe chama atenção: “idêntico ao Arthur Aguiar”

São Paulo, 23 de junho, por Letícia Paes – O nome de Jade Picon tomou conta da web nesta quinta-feira. Isso devido ao fato de que o nome do suposto affair da jovem viralizou na web e a semelhança do jovem com Arthur Aguiar chocou a web. Vem conferir tudo aqui no É Mais MT.

A página responsável por divulgar esse boato foi a Celebs do RJ. Na postagem, eles enfatizaram que Jade Picon teria ficado com o ator André Lamoglia. Vale lembrar que o jovem é um dos grandes destaques da série Elite.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

Rapidamente, a novidade viralizou. De modo que os internautas enfatizaram que existe uma semelhança entre André Lamoglia e o atual campeão do Big Brother Brasil. Diante disso, alguns enfatizaram que agora entendem o motivo da perseguição da jovem. Eita!

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por um dos IGs sobre o assunto. Veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre esse assunto envolvendo Jade Picon e Arthur Aguiar.

Publicação Jade Picon (Foto: Reprodução Instagram) Publicação sobre Jade Picon e o suposto affair (Foto: Reprodução Instagram)

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação do ex-participante do BBB Paulo André e Pedro Scooby no pós reality
Jade Picon e a nova novela da Globo
Recentemente, Jade Picon compartilhou com todos os seus seguidores e fãs a sua mais nova conquista profissional. Sendo assim, anunciou que ela dará vida a Chiara, uma das personagens de Travessia, a nova novela da TV Globo.
“A ficha ainda está caindo! vocês tem noção? um dos meus maiores sonhos sendo realizado da melhor maneira possível! o tanto que eu aguardei ansiosa por essa resposta e está aí a minha reação. VEM TRAVESSIA, VEM CHIARA!!! não poderia deixar de agradecer @tvglobo e todos os envolvidos por essa oportunidade maravilhosa!”, escreveu.
Logo em seguida, Jade enfatizou que, sem dúvidas, será um desafio que vai enfrentar com muita dedicação. Por fim, apontou que ela não poderia estar mais feliz em sua vida profissional.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois da influenciadora Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.