Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Reprodução: Instagram
Paulo André - Reprodução: Instagram

Paulo André é detonado após se lançar como cantor: “superestimado”

São Paulo, 23 de junho, por Letícia Paes – Paulo André voltou a ser alvo de muitas críticas na web. O motivo? O vice campeão do reality show Big Brother Brasil e atleta irá se lançar na música. Vem conferir tudo aqui no É Mais MT.

Ao que tudo indica, alguns internautas não gostaram nadinha de ver Paulo André cantando ao lado de Filipe Ret. Sendo assim, por meio de muitos comentários, eles acabaram fazendo muitas críticas sobre o assunto.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

“Superestimado”, disparou um dos seguidores da página que compartilhou sobre o assunto no Instagram. Além disso, outros enfatizaram que Paulo André ainda chegaram a afirmar que o jovem estaria forçando demais para tentar se enturmar nesse meio. Será?

Por fim, confira agora mesmo a postagem em questão. Depois, veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre o assunto envolvendo Paulo André que está dominando toda a web.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vamos Fofocar 🗣 (@letsgossip)

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação do ex-participante do BBB Paulo André e Pedro Scooby no pós reality
Paulo André e Jade Picon
Para a tristeza dos fãs, Jade Picon negou todos os rumores de um possível romance envolvendo ela e Paulo André. No Dia dos Namorados, a jovem enfatizou que ela estava solteira e que esta muito feliz com essa decisão.

“Eu estou solteira com todas as letras. E o que isso quer dizer? Quer dizer que não estou namorando, que não estou ficando sério, não tenho compromisso fixo com ninguém. Esse é o meu primeiro Dia dos Namorados solteira em três anos. Vocês acompanharam o meu relacionamento de três anos com o João, acompanharam agora em rede nacional o romance com o P.A., e eu tenho um carinho enorme por tudo que eu vivi, por toda a história, pelos fãs”, revelou.

Por fim, a influenciadora apontou que, no momento em que ela está, precisa priorizar a pessoa que mais a prioriza: ela mesma.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois da influenciadora Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.