Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Padre Fábio de Melo confessa verdadeiro motivo do inchaço no rosto; confira Foto Reprodução / Instagram
Padre Fábio de Melo confessa verdadeiro motivo do inchaço no rosto; confira Foto Reprodução / Instagram

Padre Fábio de Melo confessa verdadeiro motivo do inchaço no rosto; confira

Vitória da Conquista, 5 de junho de 2022, por Patrícia Chaves — Primeiramnente, Padre Fábio de Melo chamou atenção de fãs ao aparecer com o rosto muito inchado no programa “Altas Horas”. O fato causou grande repercussão nas redes sociais sobre possíveis procedimentos estéticos. Saiba mais no E Mais MT.

Ademais, o programa Altas Horas deste sábado (4) homenageou o cantor Fábio Jr. Porém, Padre Fábio de Melo chamou muita atenção e preocupou os fãs. O padre esteve no programa para contar como o cantor que comemora 53 anos de carreira, o ajudou a entrar para o sacerdócio.

Além disso, leia essa matéria e saiba dos detalhes sobre essa mega produção que promete ser um sucesso mundial: Rodrigo Santoro é protagonista de nova série épica internacional; confira
Padre Fábio de Melo esclarece o que de fato aconteceu
Portanto, o rosto esticado também foi confundido com inchaço e rendeu comparações com Joelma, que assustou os fãs ao aparecer com o rosto inchado após contrair Covid-19 pela quarta vez. “O padre Fábio de Melo tá parecendo a Joelma inchada” comentou um perfil de memes. E houve muitos outros comentários nesse estilo.

Em suma, diante da repercussão, Fábio de Melo se pronunciou sobre o assunto. “Não fiz harmonização. Se tivesse feito não teria problema em assumir”, afirmou nos comentários do perfil @rainhamatos no Instagram. “A gravação coincidiu com o término de uma crise de sinusite que durou um mês e meio”, acrescentou.

“Foram 15 dias de antibióticos e anti-inflamatórios muito fortes. Eu tenho facilidade de reter líquidos. Mas, graças a Deus já estou bem. O rosto já está normal”, finalizou padre Fábio de Melo.

Nesse interím, não perca de ler sobre essa matéria sobre o encontro de dois talentos em um longa: Em breve, Maísa e Glória Pires irão estrear como mãe e filha em uma comédia; saiba mais
Saiba mais sobre Padre Fábio de Melo
Ademais, Fábio de Melo é um sacedorte católico, escritor e professor universitário que fez sucesso em todo o Brasil após o lançamento do seu álbum “Vida”, em 2008. Ele vendeu 620 mil cópias, sendo na época o CD mais vendido no país. Natural da cidade de Formiga, Minas Gerais, ele atua na Diocese na cidade de Taubaté, interior do estado de São Paulo.

Concluindo, ao longo da sua carreira como cantor, ele vendeu mais de 3 milhões de cópias de CDS e mais de 3,5 milhões de livros. Como professor universitário, lecionou Teologia na Faculdade Dehoniana de Taubaté. Atualmente, além do ofício de padre e cantor, ele também apresenta o programa “Direção Espiritual’, transmitido pela TV Canção Nova.

Ademais, leia essa matéria também e conheça o novo trabalho do ator que vem conquistando muito público e a admiração dos fãs: Fábio Assunção surpreende fãs na 2º temporada da série “Desalma” da Globo Play; confira