Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Pantanal: Jove recorre ao sobrenatural para se dar bem em disputa; confira os detalhes Foto Reprodução / Instagram
Pantanal: Jove recorre ao sobrenatural para se dar bem em disputa; confira os detalhes Foto Reprodução / Instagram

Pantanal: Jove recorre ao sobrenatural para se dar bem em disputa; confira os detalhes

Vitória da Conquista, 10 de junho de 2022, por Patrícia Chaves — Nas próximas cenas de Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) vai confessar para Trindade (Gabriel Sater) que não está se sentindo seguro para encarar a carreira de cavalo. Na verdade, para ele, está impossível tal proeza acontecer, pois Tadeu (José Loreto) e José Lucas (Irandhir Santos), têm muito mais experiência do que ele. Saiba mais no É Mais MT.

Porém, como em Pantanal de tudo acontece, uma reviravolta com Jove também pode acontecer e fazer o rapaz vencer a corrida. Assim pensa o personagem de Trindade. Ou melhor, o diabo que ele recebe no corpo. O cramulhão irá encarnar no peão para ajudar o aprendiz a vencer os irmãos.

Além disso, leia essa matéria e saiba dos detalhes sobre essa mega produção que promete ser um sucesso mundial: Rodrigo Santoro é protagonista de nova série épica internacional; confira
Em Pantanal, Jove resolve pedir ajuda ao diabo de Trindade
“Eu garanto que você pode ganhar essa carreira se você quiser. Como garanto que você ainda pode trazer a Juma de volta”, garante o peão Trindade cheio de mistério. Portanto, Jove ficará curioso e vai querer saber o que terá que fazer para ser o vencedor.

“Faz um acordo com o cramulhão como eu fiz. Se você olha dentro dos olhos, vai saber qual é o mais ligeiro”, explica Trindade. Como a vontade de Jove é mostrar a todos que ele está virando um peão de verdade, o rapaz aceita conversar com o espírito que incorpora o peão e assim saber qual o cavalo que ele precisa escolher.

Nesse interím, não perca de ler sobre essa matéria sobre o encontro de dois talentos em um longa: Em breve, Maísa e Glória Pires irão estrear como mãe e filha em uma comédia; saiba mais
Jove deseja que Juma volte para ele
Percebendo que o rapaz ficou desnorteado com o término com a Juma, Trindade incentiva a pedir ajuda ao diabo também nessa questão. “Diz mais… Diz eu quero a Juma!”, provoca Trindade, já entrando em transe. “Eu quero a Juma!”, fala convicto Jove. O peão segue incentivando que faça o desejo: “Isso… Isso mêmo, Joventino… Agora… Diz mais: O Trindade é meu verdadêro irmão… E ninguém mais…”. fala o Cramulhão.

Jove fica intrigado e desconfiado com a última fala e se negará a dar continuidade. Dessa forma, Trindade perde a conexão com o diabo. Por fim, Trindade mostra a Jove o cavalo mais indicado para a disputa.

Ademais, leia essa matéria também e conheça o novo trabalho do ator que vem conquistando muito público e a admiração dos fãs: Fábio Assunção surpreende fãs na 2º temporada da série “Desalma” da Globo Play; confira