Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Pantanal: Juma comemora liberdade, mas se depara com mais problemas; saiba detalhes Foto Reprodução / Instagram
Pantanal: Juma comemora liberdade, mas se depara com mais problemas; saiba detalhes Foto Reprodução / Instagram

Pantanal: Juma comemora liberdade, mas se depara com mais problemas; saiba detalhes

Vitória da Conquista, 09 de junho de 2022, por Patrícia Chaves — Em “Pantanal”, o casal tão querido do público irá terminar o namoro. Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) irão terminar o romance para surpresa de todos. Saiba mais no É Mais MT.

As próximas cenas da novela Pantanal exibida no horário das 21h na Rede Globo irá causar uma certa melancolia nos personagens e no público. Jove irá entender que não consegue manter Juma ao lado dele na fazenda do pai. Ela decide ir embora e ele acaba concordando com a decisão da famosa onça.

Além disso, leia essa matéria e saiba dos detalhes sobre essa mega produção que promete ser um sucesso mundial: Rodrigo Santoro é protagonista de nova série épica internacional; confira
O grande casal da novela Pantanal irá se separar
Nesta quinta-feira (9), Juma irá revelar para Jove a verdade sobre como está se sentindo na casa de dele. “Já disse que não gosto de nada daqui!”, declara a moça. Irritado, Jove tenta mudar a situação. “Nem de mim? Essa é a nossa casa… não tem que ser para sempre, mas até eu me acertar com o meu pai”, argumenta o rapaz.

“Minha intenção não era te deixar nervosa e, muito menos, te fazer sentir presa a mim”, insiste Jove. Porém, Juma permanece irredutível em sua postura. “Mas eu me sinto presa”, desabafa a moça com fama de onça. “Nesse caso eu te liberto do nosso amor”, diz Jove cansado de fazer suas tentativas.

Nesse interím, não perca de ler sobre essa matéria sobre o encontro de dois talentos em um longa: Em breve, Maísa e Glória Pires irão estrear como mãe e filha em uma comédia; saiba mais
Juma irá demonstrar que está em paz com sua decisão
Juma, que sempre foi acostumada a estar em paz em sua tapera, volta para sua casa após o término do namoro com Jove. Pois, a moça gosta de se sentir livre estando em sua casa a ponto de comemorar com ela mesma a sua liberdade ao sair da casa do ex namorado. “Eu tô viva… Ocê tá viva, Juma Marruá! Viva!”, celebra a onça.

Porém, nenhuma paz dura para sempre. Pois, Levi (Leandro Lima) matará Alcides (Juliano Cazarré) e ficará sem abrigo. Portanto, o pião irá lembrar da casa de Juma e a encontra nela. Ele pede abrigo mentindo para Juma que Tenório (Murilo Benício) matou Alcides. A moça vai acreditar em Levi e aceitará dar hospedagem a ele.

Ademais, leia essa matéria também e conheça o novo trabalho do ator que vem conquistando muito público e a admiração dos fãs: Fábio Assunção surpreende fãs na 2º temporada da série “Desalma” da Globo Play; confira