Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Paolla Oliveira reflete sobre machismo e situações que enfrenta; confira os detalhes Foto Reprodução / Instagram
Paolla Oliveira reflete sobre machismo e situações que enfrenta; confira os detalhes Foto Reprodução / Instagram

Paolla Oliveira reflete sobre machismo e situações que enfrenta; confira os detalhes

Vitória da Conquista, 29 de maio de 2022, por Patrícia Chaves — Amanhã, dia 30, Paolla Oliveira, estreia a novela “Cara e Coragem” no horário das 19h na Rede Globo. Na trama, sua personagem é uma dublê de ação e a atriz revela que tem enfrentado, pessoalmente, muitos desafios. Saiba mais no E Mais MT.

Paolla Oliveira vai pular contêineres, entrar em carros em movimento e até praticar dança vertical. Apoiada por um time de mulheres nos bastidores, a atriz dispensa a sua “substituta” sempre que possível.

Além disso, leia essa matéria e saiba dos detalhes sobre essa mega produção que promete ser um sucesso mundial: Rodrigo Santoro é protagonista de nova série épica internacional; confira
Paolla Oliveira revela que sua trajetória de vida dá base para sustentar a personagem
Paolla Oliveira conta que precisou enfrentar todo tipo de medo para chegar onde chegou. Criada com três irmãos na Zona Leste de São Paulo, analisa que uma “infância triste, sem muito prazer ou criatividade” pode ter lhe dado o desejo por independência.

“Eu fui criada pra ser medrosa. Os homens eram melhores, meu pai era o provedor. Precisei enfrentá-lo para fazer teatro, até para gostar de certo tipo de música. Mas nunca deixei o medo me paralisar. Uso isso para pular dos prédios, para fazer as coisas que a diretora pede”, conta a atriz.

Claudia Souto, autora do folhetim, também precisou tomar sua dose de coragem para se firmar na profissão. Quando começou na emissora, em 1992, era a única mulher na equipe de redatores do programa de humor que escrevia. Sobre escrever uma novela de ação, cuja trama passa por games e tecnologia, é assertiva.

“Meninas podem brincar do que quiserem! E vestirem as cores que quiserem. E irem onde desejarem ir. Estamos em 2022”, explica a autora de “Cara e Coragem”.

Assim, veja nesta matéria o que a atriz irá lançar na plataforma mês que vem e fique por dentro das novidades: Bruna Marquezine em novo projeto para junho na netflix; confira
Paolla Oliveira responde questões de internautas
A questão da idade está presente na trajetória da personagem de Paolla Oliveira e, claro, na vida da atriz também. Pois, após fazer 40 anos em abril e de expor seu relacionamento com Diogo Nogueira, ela vem sendo questionada por fãs em redes sociais sobre maternidade.

“Ainda não é o momento. Saiu até em um lugar que eu não era familiar, amorosa ou até feminina suficiente por ter questões com a maternidade. Mas isso passou, agora se eu tiver que enfrentar uma sociedade inteira para falar disso, eu vou falar. Eu enfrentei meu pai, que tinha o sonho de que eu casasse, que já tivesse cinco netos para ele, mas não é assim”, respondeu Paolla.

Ademais, leia essa matéria também e conheça o novo trabalho do ator que vem conquistando muito público e a admiração dos fãs: Fábio Assunção surpreende fãs na 2º temporada da série “Desalma” da Globo Play; confira