Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Tatá Werneck e Marcos Oliveira - Reprodução Instagram
Tatá Werneck e Marcos Oliveira - Reprodução Instagram

Tatá Werneck se oferece para ajudar o Beiçola da ‘A Grande família’

Belém, 29 de maio de 2022, por Alan Silva – O ator Marcos Oliveira, que ficou conhecido nacionalmente por interpretar o papel do personagem Beiçola, em A Grande Família, comoveu os internautas neste sábado (28) e chamou a atenção da atriz Tata Werneck. Saiba mais em É Mais MT.

Em resumo, Marcos Oliveira, que atualmente tem 66 anos, está desempregado e precisa de ajuda financeira por conta de um problema de saúde. Marcos Oliveira, o Beiçola, revelou que está necessitando muito de ajuda para custear uma cirurgia.

Leia ainda: Anitta finalmente se pronuncia sobre polêmica com sertanejos; confira
Tata Werneck oferece ajuda a Marcos Oliveira
O artista, que está afastado da televisão há vários anos, disse que até já marcou uma consulta com um médico especialista para resolver seu caso. “Estou esperando para fazer a minha cirurgia da fístula que eu tenho na uretra, mas estou com a glicemia muito alta. Tenho marcado endocrinologista agora para o dia 7 e estou precisando de ajuda“. Desabafou o intérprete de Beiçola, em um vídeo compartilhado em seu perfil do Instagram, acrescentando que o valor que está pedindo não é alto.

Além disso, Marcos declarou que tem interesse em voltar ao trabalho. Ele contou que está na fila de espera e gostaria de solucionar seu problema o mais rápido possível para conseguir retornar às atividades: “Não estou aguentando“, afirmou o ator.

Ao ver o desabafo do colega, a apresentadora e atriz Tatá Werneck não demorou em se prontificar a ajudar. A esposa de Rafa Vitti deixou um comentário chamando o ator para conversar em particular.

Há alguns meses, Marcos havia pedido emprego na televisão, pois estava sem trabalho. Além disso, o ator esteve internado em dezembro do ano passado por conta de um problema de urina e desabafou novamente com os seguidores no Instagram.

Além disso, leia também: Hit “Envolver” de Anitta volta a viralizar com coreografia mais difícil; veja
Tatá Werneck e Mabel Calzolari
Não é a primeira vez que temos conhecimento das boas ações da atriz Tatá Werneck. No ano passado, a atriz fez de tudo para ajudar a família de Mabel Calzolari (1999-2021) após a morte da atriz, em 22 de junho.

Aliás, depois de participar da vaquinha virtual para pagar o tratamento da jovem, diagnosticada com aracnoidite torácica e arcar com as despesas do velório e cremação, a apresentadora do Lady Night alugou uma casa para a mãe da menina morar.

Por fim, sensibilizada com a história da família da garota, a humorista Tatá Werneck ofereceu a residência para a cabeleireira Silvinha ter mais conforto e ficar perto do neto, Nicolas, de um ano e 11 meses.

Veja ainda: Desiludida, Gkay revela que desistiu de encontrar um amor; entenda