Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Boninho (Foto: Reprodução Instagram)
Boninho (Foto: Reprodução Instagram)

Participantes do BBB 23 viram alvo de comentários após novo vídeo de Boninho

São Paulo, 16 de agosto, por Letícia Paes – Os supostos participantes do BBB 23 viraram alvo de muitos comentários na web nesta terça-feira. O burburinho aconteceu após Boninho, diretor do programa, compartilhar um vídeo na web.

Na ocasião, é possível observar Boninho gravando os bastidores das seletivas do programa em Porto Alegre.  Está curioso para saber mais detalhes sobre essa novidade? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Diante da gravação, muitos internautas prestaram atenção nos rostos dos supostos participantes do Big Brother Brasil. Sendo assim, afirmaram que estão mais do que ansiosos para conferirem os confirmados do realtiy show em questão.

Apesar das especulações, muitos fãs do programa afirmaram que nenhum rosto que está no vídeo será confirmado no programa. Afinal, o sigilo dentro dessa seletiva é seguida de forma eficaz e mais do que eficiente. Será?

Além disso, muitos internautas chegaram a afirmar que estão um tanto quanto decepcionados com as últimas seleções. Desse modo, apontaram que não estão curiosos com o andamento dessas seletivas. “Me perdoe mas não tenho mais expectativas dps da edição passada. Misericórdia hein boninho. Bbb passado foi péssimo, esse tem que ser O BBB. Isso tudo pra entrar só os escolhidos dos olheiros que nem fazem isso!! Além disso, mostrando só quem ja ta desclassificado, pq ele não é bobo de não fazer mistério kkkkkkkk”, escreveram.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Boninho em seu Instagram. Além disso, comente também a sua opinião sobre o reality show Big Brother Brasil 23. Você acredita que esse programa agradará os telespectadores depois da falta de sucesso do BBB22?

Boninho e o BBB

Sem dúvidas, Boninho foi um dos nomes mais criticados durante o Big Brother Brasil 22. O motivo? Segundo os telespectadores, a escolha dos participantes desse reality show não foi nem um pouco legal. Afinal, o diretor escolheu ‘pessoas da paz’ e que não protagonizaram nenhuma briga.

Desse modo, a décima segunda edição desse programa foi uma das mais detonadas. Inclusive, ela foi mais criticada do que o BBB21 que protagonizou episódios mais do que polêmicos e teve cancelamentos históricos entre os participantes. Por exemplo, com Nego Di e Karol Conká. Qual a sua opinião sobre os últimos BBBs?

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.