Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Felipe Prior (Foto: Reprodução Instagram)
Felipe Prior (Foto: Reprodução Instagram)

Participação de Felipe Prior em A Fazenda é avaliada no Instagram

São Paulo, 16 de agosto, por Letícia Paes – Recentemente, Felipe Prior passou a ganhar um grande destaque no Instagram. Afinal, muitos portais revelaram que o ex-BBB está mais do que confirmado para a nova edição do reality show A Fazenda.

Essa suposta novidade passou a gerar muitos comentários. Afinal, segundo os internautas, a participação de Felipe Prior seria uma incógnita. Está curioso para saber mais detalhes sobre essa situação? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Na ocasião, a Revista Istoe deixou claro que Felipe Prior fará parte do novo elenco do reality show da Record TV. Assim, apontou que após participar do Big Brother Brasil o arquiteto promete dar o que falar neste novo reality.

A página Subcelebrities fez questão de publicar um post sobre esse assunto. Desse modo, questionou os seus seguidores se gostariam ou não de ver Felipe Prior nas telinhas novamente, em um novo reality show.

“Prior é aquele negócio que só faz sucesso uma vez, se colocarem ele em outro reality vai ser tudo forçado. Já imagino ele sendo fazendeiro e delegando as tarefas, vai ser interessante se assistir hahaha”, comentou um deles. Além disso, um apontou: “Não acreditem, a fonte foi a mesma que confirmou Luana Piovanni e apagou a nota lá no Twitter”. Outro enfatizou que acredita que o sucesso e o “hype” de Felipe Prior já passou. Sendo assim, deixou claro que o jovem não terá mais as mesmas atitudes que o deixou famoso no Big Brother Brasil.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pelo IG. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essa postagem sobre Felipe Prior. Você gostaria de ver o jovem no reality show A Fazenda?

Felipe Prior e o Big Brother Brasil 

Felipe Prior foi um dos nomes mais marcantes do Big Brother Brasil. O jovem participou na vigésima edição do reality show em questão e ficou marcado como o malvado da edição.

Inclusive, suas discussões com Manu Gavassi ficaram marcadas na história, bem como o paredão formado entre ele e a cantora, que foi um dos que bateram recorde de votação. Manu contou com o apoio de Bruna Marquezine e muitos outros famosos, enquanto Prior contou com o apoio de Neymar, GabiGol e diversos outros jogadores brasileiros.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.