Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Poliana e Zé Felipe (Foto: Reprodução Instagram)
Poliana e Zé Felipe (Foto: Reprodução Instagram)

Poliana se revolta com atitude contra seu filho Zé Felipe

São Paulo, 13 de junho, por Letícia Paes – Zé Felipe passou por um momento mais do que lamentável durante um dos seus shows. Poliana, mãe do cantor, não pensou duas vezes em sair em defesa do jovem. Vem conferir tudo agora no É Mais MT.

No vídeo que vem viralizando na web, é possível observar Zé Felipe sendo acertado por um tênis durante uma das suas apresentações. Inconformado, o cantor chega até mesmo a parar o seu show e faz uma cara de desaprovação diante do ato.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

Poliana, assim que se deparou com a gravação publicada pela página Gossip do Dia, lamentou o ocorrido. Sendo assim, enfatizou que foi uma enorme falta de respeito. Desse modo, apontou que seu filho estava apenas levando amor e arte para o seu público.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pelo IG em questão. Além disso, veja também a defesa de Poliana Rocha para com o seu filho Zé Felipe. Por fim, confira os comentários que estão sendo deixados para o jovem.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação de Paulo André e Pedro Scooby no pós BBB

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Poliana Rocha recebe homenagem de Zé Felipe
No Instagram, Poliana recebeu uma linda homenagem do seu filho, o cantor sertanejo Zé Felipe. Desse modo, no Dia das Mães, o cantor enalteceu a vida da sua mãe e deixou claro o quanto ela é especial em sua vida.
“Hoje quero parabenizar mas também agradecer. Mãe: gentil, amorosa, companheira, forte… faria uma lista do que representa essa palavra para mim. Tenho muito orgulho de vocês. Aprendo todos os dias e sou grato por essa aula. Obrigado por serem o significado do AMOR, obrigado por tudo. Feliz Dia Das Mães para todas mamães do Brasil, do mundo e para elas… Mãe, te amo demais, você é meu tudo”, disparou o cantor Zé Felipe em sua postagem em questão.
Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois da influenciadora Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.