Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)
Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)

Vídeo do passado de Virginia Fonseca viraliza e surpreende fãs

São Paulo, 13 de junho, por Letícia Paes – Virginia Fonseca se tornou um dos assuntos mais comentados na internet após ter um vídeo do seu passado viralizando na web. Não perca mais tempo e vem conferir agora mesmo tudo sobre ele aqui no É Mais Você.

Na gravação em questão, Virginia Fonseca aparece ainda muito nova. Sendo assim, ao lado de suas amigas, afirma que, em dez anos, ela se imaginava com muito dinheiro e, até mesmo, milionária.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

“Lei da atração?”, disparou um dos internautas. Outros, ainda, fizeram questão de afirmar que, hoje, Virginia Fonseca conquistou tudo o que sempre sonhou com muita dedicação e merece todo o sucesso do mundo. Afinal, ela é autêntica, carinhosa com seus fãs e muito carismática.

Por fim, confira agora mesmo esse vídeo que está dando o que falar em toda a web. Veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre a gravação de Virginia Fonseca e suas amigas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BBB22-FOFOCAS-BABADOS- (@buxixei)

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação de Paulo André e Pedro Scooby no pós BBB
Virginia Fonseca faz declaração no Instagram
Em seu Instagram, Virginia Fonseca anunciou que está a esperava de mais uma menininha. Desse modo, informou que o seu mundo é completamente cor de rosa e demonstrou toda a sua felicidade dessa descoberta.
“Nosso mundo é ROSA. Felicidade que não cabe no peito, Maria Flor sua família esta te esperando com muitooo amor pra dar, que você venha com muita saúde pq amor tem de sobra. Sou mãe de 2 princesinhas, minhas 2 Maria, tudo que sempre sonhei, grata à Deus por me permitir viver tudo isso”, escreveu a jovem influenciadora na publicação em questão.
Por fim, a jovem compartilhou fotos desse momento mais do que especial em sua vida. Fato que levou todos os seus fãs à loucura e, também, a comemorarem essa revelação.

Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram) Foto da Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram de Virginia Fonseca)

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois da influenciadora Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.