Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Preta Gil (Foto: Reprodução Instagram)
Preta Gil (Foto: Reprodução Instagram)

Preta Gil surge em diversos looks e recebe elogios no Instagram

São Paulo, 17 de agosto, por Letícia Paes – Preta Gil entrou na trend que está fazendo um grande sucesso nesta quarta-feira. Desse modo, arrancou muitos elogios por parte dos seus seguidores, fãs e também dos seus admiradores.

No vídeo, publicado por Preta Gil, ela surge fazendo diversas poses e, também, muitos outros looks. Está curioso para saber mais detalhes sobre essa situação? Então, vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Desse modo, na gravação, a cantora aparece vestindo diversos tipos de biquínis e, também, com looks mais do que ousados. Além disso, surge em praias paradisíacas, eventos mais do que badalados e também em set de filmagens.

“Óbvio que vovó Pretinha ia se jogar na trend”, disparou a cantora, ao afirmar que amou completamente o resultado dessa montagem realizada na rede social em questão. Rapidamente, o post da cantora viralizou. Desse modo, Preta Gil virou alvo de muitos comentários e também de muitos elogios. Segundo os seus fãs, não existe cantora mais espetacular do que a cantora. “Minha musa, você é maravilhosa preta”, disparou um deles.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Preta Gil no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essas fotos dessa cantora que vem dando o que falar na web.

Preta Gil celebra aniversário no Instagram

Recentemente, Preta Gil celebrou o aniversário com os seus fãs. Sendo assim, aproveitou o momento e fez uma breve reflexão sobre essa data mais do que especial. Inclusive, deixou claro que ela acabou de completar 48 anos de vida e, também, possui 20 anos de carreira.

“Hoje estou aqui pra vocês, sem make do jeito que sou, com as marcas que tenho e com uma vivência muuuito linda!!!”, escreveu. Desse modo, aproveitou o momento também para deixar claro que está muito feliz com todas as suas conquistas pessoais e profissionais.

Mion fez questão de parabenizar a jovem: “Te amo MARIAAAAA!! Vc é incrível!! Mulher com M maiúsculo!“, escreveu. Leticia Spiller também desejou: “Vivaaaa lindeza @pretagil !! muito amor nessa vida!!”.

Por fim, conseguira essa postagem que vem recebendo muitos comentários até hoje. Além disso, avalie também todas as mensagens de parabenizações que estão sendo deixadas para essa cantora. Depois, não deixe de dar a sua opinião sobre essa publicação em questão.

Preta Gil (Foto: Reprodução Instagram)
Preta Gil (Foto: Reprodução Instagram)
Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.