Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Wanessa Camargo e Dado (Foto: Reprodução Instagram)
Wanessa Camargo e Dado (Foto: Reprodução Instagram)

Romance entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella é revelado e vira alvo de piadas

São Paulo, 28 de junho, por Letícia Paes – Wanessa Camargo e Dado Dolabella voltaram a gerar uma grande polêmica na web. O motivo? Segundo um primo da cantora, a filha de Zezé Di Camargo e o ator estão, sim, juntos. Vem conferir tudo sobre o assunto aqui no É Mais MT.

Nathan Camargo, filho de Luciano, foi quem fez a revelação bombástica que está tomando conta da internet. Sendo assim, o jovem chegou a afirmar que Wanessa Camargo e Dado Dolabella foram convidados para o seu casamento.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

Além disso, Nathan Camargo chegou a afirmar também que toda a sua família já sabia que Wanessa Camargo e Dado Dolabella estavam juntos. Contudo, o suposto casal não compareceu ao casório porque os filhos da cantora estavam doentes.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pela página Segue a Cami sobre o assunto. Veja também alguns dos comentários realizados por Nathan Camargo sobre esse envolvimento entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação do ex-participante do BBB Paulo André e Pedro Scooby no pós reality

Wanessa Camargo e Dado (Foto: Reprodução Instagram) Wanessa Camargo e Dado (Foto: Reprodução Instagram)
Wanessa Camargo e Dado Dolabella viram alvo de piada
Após o romance de Wanessa Camargo e Dado Dolabella ser exposto na web, a cantora e o ator viveram alvo de muitas piadas de mau gosto. Afinal, segundo os internautas, eles estão passando uma das maiores vergonhas da vida.

“Gente, que mico”, comentou um dos internautas assim que se deparou com a novidade envolvendo Wanessa Camargo e Dado Dolabella. Além disso, um outro ainda enfatizou que não teria coragem de assumir a história diante de toda a polêmica do passado. Eita!

Por fim, uma fã deu a sua opinião sobre o assunto: “O amor que ela sente por ele desde quando namoraram no passado nunca acabou. Ninguém pode negar que ela tem coragem”, escreveu ao se deparar com a novidade.

Wanessa Camargo aparece maravilhosa de visual novo; veja Reprodução: Instagram. Wanessa Camargo aparece maravilhosa de visual novo; veja Reprodução: Instagram.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois da influenciadora Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.