Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Ana Maria Braga - (Fonte CanvaReprodução)
Ana Maria Braga - (Fonte CanvaReprodução)

Relacionamento de Ana Maria Braga acaba virando caso de polícia, entenda

Mato Grosso, sábado, 18 de junho de 2022, por Mary Pires do site Emais MT Ana Maria Braga vem enfrentando uma barra por causa do seu antigo relacionamento. Isso porque ela precisou entrar na justiça para conseguir se divorciar do seu ex-marido, um francês chamado Jonny, que ela se casou em meio a pandemia.

Para quem não sabe, o casamento foi bem relâmpago e no tempo em que estiveram juntos, Ana Maria Braga expôs a relação durante a programação do Mais Você. No entanto, Jonny acabou indo para Portugal e não voltou mais. Agora a apresentadora está tendo que ir aos tribunais, porque o ex-marido está se recusando a assinar o divórcio.

No entanto, veja também essa matéria que está bombando nas web: Leo Dias tem programa “atingido” por Simaria da dupla com Simone; confira

De acordo com algumas pessoas que alimentam os rumores da antiga relação, o francês pretende ficar casado porque ele pode querer alguma coisa do patrimônio da apresentadora. Vale lembrar que eles casaram com separação de bens.

Os internautas comentaram sobre o assunto: “Mas que mania essa de casar… fica com a pessoa e pronto… não precisa casar no papel… isso é só pra dar dor de cabeça…”, disse um internauta. “Quem sabe agora a Ana se aquieta e para com esse negócio de casamento.”, disse outro, “Ela não precisa da assinatura dele.Atualmente, o juiz pode fazer isso!”, comentou outro.

Desse modo, não deixe de conferir essa matéria em nosso site: Fãs de Lucas Bissoli descobrem o “vício” do ex-BBB que foi revelado no twitter; confira
Ana Maria Braga faz homenagem para Louro José
No dia 6 de fevereiro, o ator que interpretava o Louro José, completaria mais um ano de vida. Como forma de homenageá-lo, Ana Maria fez um pequeno post com um texto bem emocionante. Confira logo abaixo.
“Hoje tem festa no céu! Seria o aniversário do Tom. Eu consigo ouvir sua risada, que ela esteja aquecendo corações onde você estiver!”, escreveu a apresentadora em seu Instagram.
Morte de Tom Veiga completou um ano em 2021
No dia 2 de novembro de 2021, completou exatamente um ano desde a morte de Tom Veiga, o interprete de Louro José. Ana Maria fez questão de separar um dia só para homenageá-lo e ainda postou a homenagem em sua conta oficial do seu Instagram. O nome do ator entrou para os assuntos mais comentados.

Por fim, antes de sair, dê uma olhada nesta matéria bombástica: Dynho Alves procura patrocínio de marca famosa: “preciso parar de gastar dinheiro com a Lacoste”; entenda