Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Nelson Neto - Reprodução instagram
Nelson Neto - Reprodução instagram

Nilson Neto detona nas redes descontruindo alguns mitos brasileiros; confira

Curitibanos, quinta-feira, 2 de junho, por Maicon Pommerening – Nilson Neto é um jovem que já conta com quase 4 milhões de seguidores na instagram. Além disso, o garoto é super popular no Tik Tok onde publica seus vídeos, sempre carregados com muito humor. Acompanhe agora no É Mais MT um pouco mais sobre a vida do influencer. Você vai se surpreender com as peripécias do garoto.

De toda forma, Nilson tem apenas 19 anos a jovialidade e bom humor que consegue expressar sentimentos únicos e universais. Sendo assim, são muitos jovens que se identificam com o caminho que o aspirante a cantor tem trilhado. Certamente, o sucesso é garantido, pois, com exatamente 3,6 milhões de seguidores Nilson Neto já arranca suspiros das jovens e inspira elogios.

Veja também: Simaria da dupla Simone e Simaria desafia os fãs de forma descontraída

Nilson e seu show de solteiro

Ainda assim, apenas a música “Show de Solteiro” que o cantor postou no youtube já conta com mais de oito milhões de visualizações. Contudo, Nilson Neto temo outras habilidades como a de fazer as pessoas se divertirem com suas publicações. Em resumo, o senso de humor do jovem cantor vai além das expectativas e isso não passa batido pelos seus fãs e seguidores.

Gata eu nunca prestei” diz um trecho da letra de “Show de Solteiro”. Todavia, a capacidade dos jovens de não se levar muito a sério é potencialmente explorado na arte de Nilson. Sendo assim, a descontração que carrega em suas letras faz dele o mais novo sucesso. De fato, sua vida amorosa também não deixa a desejar, o cantor manteve um relacionamento com a também influencer Beca Barreto.

Confira: Bruno Gagliasso surpreende fãs e seguidores ficam apreensivos

Confira mais sobre o relacionamento de Nilson e Beca

Enfim, o relacionamento dos dois terminou recentemente no dia 16 de abril deste ano . Em resumo, nada disso abalou as estruturas de Nilson Neto que segue firme e forte investindo em sua carreira e conquistando novos espaços. Em sua última postagem Nilson desmistificou e desconstruiu as danças tradicionais das festas juninas. Obviamente, tudo não passou de uma brincadeira, mas que mais uma vez provocou manifestações por parte de seus seguidores.

Por que você é assim? QUE ÓDIO, ficou muito booomm” comentou uma seguidora. Enquanto a legenda dizia “não se faz dança como antigamente”. De fato, que o influencer e cantor estava fazendo uma ironia. Uma vez que, a dança estava toda coreografada no estilo tik tok de ser.

Confira: Cantora Ananda desabafa e surpreende fãs com sua afirmação; confira