Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Sabrina Sato (Foto: Reprodução Instagram)
Sabrina Sato (Foto: Reprodução Instagram)

Sabrina Sato aparece de roupa íntima e dispara: “amor, paixão e sensação”, levando web a loucura; confira

Piranhas, 30 de maio de 2022, por Sérgio Silva – Um ensaio feito pela apresentadora, atriz e empresária Sabrina Sato, deixou os fãs da Internet em chamas. Antes de mais nada, Sabrina Sato é uma especialista na arte de cativar público para certas marcas e, por isso, é uma das queridinhas do mercado publicitário. Veja tudo aqui no É Mais MT.

A apresentadora Sabrina Sato fez uma postagem em seu Instagram de um vídeo para divulgação de uma marca de roupas íntimas. Na legenda, ela classificou a marca e o que o vídeo pretendia passar para o público: amor, paixão e sensação. Ademais, se a intenção era essa, a famosa nipo-brasileira conseguiu passar bem a ideia.

Igualmente, veja também: Boca Rosa é rica? Conheça a fortuna de Bianca Andrade ex BBB e se surpreenda com o império da influenciadora; confira agora
Repercussão entre fãs de Sabrina Sato e seguidores na web
Logo após a postagem do vídeo, Sabrina Sato recebeu um turbilhão de mensagens elogiando. Diversos adjetivos como linda, esplendorosa, perfeita, deslumbrante foram direcionados a ela. Além disso, os milhares de comentários e curtidas reforçaram o poder de engajamento que a apresentadora tem nas redes sociais.

Somente no Instagram, Sabrina Sato possui 31,6 milhões de seguidores com um poder de engajamento incrível. Desde , é um dos temas preferidos nos sites de fofoca e está sempre em evidência. Isso porque o histórico de Sabrina Sato na televisão é extenso e ela remonta diversos trabalhos e uma experiência indiscutível.

Ademais, veja também: Virgínia Fonseca e Poliana Rocha, a mãe de Zé Felipe se dão bem? Veja e se surpreenda
Sucesso na TV, cinema e Internet
Antes de tudo, Sabrina Sato é bailarina e atriz por formação. Integrou o corpo do balé do programa Domingão do Faustão de 2000 a 2002. No mesmo ano em que deixou o balé do Faustão, fez uma participação como atriz na novela Porto dos Milagres na mesma emissora. Já em 2003, fez parte do Big Brother Brasil 3 e acabou eliminada na sexta rodada.

Depois da saída do BBB 3, a carreira de Sabrina Sato deslanchou e ela fez participações na Turma do Didi, sendo contratada pela Rede TV para integrar o Pânico na TV, que mais tarde, iria para a Bandeirantes. Esse foi o momento mais promissor de Sabrina Sato. Ao ser contratada pelo Rede Record, Sabrina Sato passou a apresentar programas de auditório até 2020. Em 2021, apresentou o reality show Ilha Record e o Gincana da Grana. No final de 2021, anunciou sua saída da emissora e apresenta programas na GNT.

Enfim, veja também: O que Gusttavo Lima e Zé Neto têm em comum vai mudar sua visão; veja e se surpreenda