Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Bianca Andrade (Foto: Instagram/Reprodução)
Bianca Andrade (Foto: Instagram/Reprodução)

Boca Rosa é rica? Conheça a fortuna de Bianca Andrade ex BBB e se surpreenda com o império da influenciadora; confira agora

Piranhas 30 de maio de 2022, por Sérgio Silva. Uma das mais bem-sucedidas empresárias do momento é a ex-BBB e digital influencer Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa. Aos 27 anos já acumula uma fortuna e milhões de seguidores. Além disso, mostra que sabe valorizar o poder das redes sociais para capitalizar ainda mais sua imagem. No É Mais MT você saberá tudo sobre os negócios milionários da empresária.

A princípio, é necessário frisarmos que poucos ex-participantes do Big Brother Brasil aproveitaram tão bem sua imagem como Bianca Andrade. A digital influencer é proprietária e sócia de vários negócios que movimenta milhões. Além disso, Boca Rosa ainda fatura muito com publicidade em suas redes sociais. No Instagram são quase 18 milhões de seguidores e no Youtube são quase 6 milhões de inscritos.

Ademais, veja também: Virgínia Fonseca e Poliana Rocha, a mãe de Zé Felipe se dão bem? Veja e se surpreenda
A vida milionária de Boca Rosa
Uma empresária bem sucedida, que, segundo reportagem da Forbes publicada em seu site em 3 de dezembro de 2021, faturou cerca de R$ 120 milhões. Tudo isso só com a linha de maquiagem produzida em parceria com a Payot. Além disso, Boca Rosa criou sua própria holding no intuito de gerenciar sua carreira e negócios.

Um dos maiores sucessos nos negócios de Bianca Andrade é a linha de produtos para cabelos que tem a parceria com a Cadiveu. Contudo, a ex-BBB ainda se destaca como consultora para diversas empresas nos ramos de publicidade e, igualmente, é responsável por estampar as campanhas de muitas destas marcas. A digital influencer fatura milhões mensalmente apenas com sua conta do Instagram.

Igualmente, veja ainda: O que Gusttavo Lima e Zé Neto têm em comum vai mudar sua visão; veja e se surpreenda
Monetização do Youtube e redes sociais
Como já adiantamos, somente no Instagram os ganhos de Boca Rosa são milionários, todavia, a monetização do seu canal do Youtube é outra fonte que rende valores significativos. Com milhões de visualizações mensalmente a jovem consegue faturar valores altos através do pagamento por publicidade via Google Adsense. Acredita-se que o valor recebido pela digital influencer ultrapasse os R$ 100 mil por mês.

Além disso, Bianca Andrade ainda desenvolve seu lado comunicadora e fatura com apresentação, participações e comentários em programas. Para a Amazon Prime Video, por exemplo, ela foi comentarista do reality “Soltos em Floripa”. Na televisão foi repórter do Show da Virada da Rede Globo, apresentou o “Meus Prêmios Nick” e colunista do “É de Casa”. Igualmente, faz várias participações em videoclipes de cantores e atuou no filme “Ela disse, Ele disse”.

Enfim, veja também: Brincando, Viih Tube devolve o título de mais pegadora para Boca Rosa

Sérgio Silva é baiano, jornalista, com experiência em Rádio, TV e redação de sites. Atuou como freelancer para diversos portais conhecidos nacional e internacionalmente.