Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Juliette - Reprodução: Instagram
Juliette - Reprodução: Instagram

Se surpreenda com quem domina o Instagram Sabrina Sato ou Juliette; confira

Nova Mutum MT, 08 de junho 2022, por Nayara Rafaela – A pergunta que não quer calar: quem domina mais o Instagram, Sabrina Sato ou Juliette? Confira essa notícia no nosso blog de entretenimento, ÉmaisMT.

Primeiramente, Sabrina Sato Rahal é uma modelo, atriz, apresentadora, humorista, empresária e repórter brasileira. Sabrina ficou famosa por integrar a terceira temporada do “Big Brother Brasil 13”, elenco do “Pânico na TV” e do “Pânico na Band”, entre 2003 a 2013.

Desde 2014 é apresentadora da Record TV. Surpreendentemente, Sabrina fechou contrato com a TV Globo a pouco tempo. Ademais, Sabrina Sato foi promovida a nova embaixadora do GloboPlay ao lado de Juliette e Paulo Vieira.

Confira a seguir essa matéria: Luísa Sonza prova para Danilo Gentili que não faz sucesso só por “pouca roupa”; confira

Sabrina Sato (Foto: Reprodução Instagram) Sabrina Sato (Foto: Reprodução Instagram)

Juliette Freire ou simplesmente Juliette, é advogada e maquiadora que ganhou projeção ao vencer o “Big Brother Brasil 21”. Nascida em Campina Grande, na Paraíba, em 3 de dezembro de 1989. No qual, chegou a ter seu próprio salão de beleza mas o estabelecimento fechou com a crise provocada pela pandemia de Covid-19.

Juliette o fenômeno
O fenômeno Juliette, ganhadora e merecedora do prêmio de 1,5 milhões de reais do BBB 21, foi a mais julgada dentro da casa. A maquiadora sempre teve um coração muito bom e esse foi um dos principais motivos do público ter escolhido ela.

Desse modo, em tão pouco tempo Juliette, o ícone, conseguiu triplicar rapidamente o valor do prêmio. Juliette, teve uma das participações mais marcantes do reality, para o bem e para o mal. Logo após as primeiras semanas ela foi bastante desprezada pelo restante dos participantes.

Contanto, o que a atrapalhou bastante. Em resumo, na primeira temporada do programa, Juliette caiu como um “patinho feio”, sendo excluída por grande parte da casa. Assim sendo, ela conseguiu superar todos os obstáculos. Dessa forma, Ju fez grandes amizades e rendeu momentos que serão eternamente lembrados por todos da casa.

Não deixe de ler essa matéria: Ex de dançarino foi barrada e debochou de Pedro Sampaio como segurança; veja

Juliette (Foto: Instagram/Reprodução) Juliette (Foto: Instagram/Reprodução)
Sabrina Sato e Juliette Freire
Afinal, como não falar de dois fenômenos como, Sabrina Sato e Juliette? Nesse hiato, as duas têm um bom engajamento no Instagram, porém, Juliette segue um pouco à frente de Sabrina Sato no Instagram.

Surpreendentemente, Sabrina Sato conta com 31,6 M de seguidores, já Juliette conta com 33M, A principio quem mais domina o Instagram é Juliette. No entanto, após sua participação no reality ela ganhou milhões de seguidores.

Veja: A advogada Deolane causa demissão de funcionário e web se revolta; confira

Nayara Rafaela natural de Jateí - MS , 22 anos , atualmente resido em Nova Mutum (MT). No presente momento escrevo para o site Diário Prime. Em caso de dúvidas entrar em contato no E-mail [email protected]