Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Eduardo Costa e Mariana Polastreli (Foto: Instagram/Reprodução)
Eduardo Costa e Mariana Polastreli (Foto: Instagram/Reprodução)

Eduardo Costa é detonado após publicar vídeo com noiva

Cuiabá, 25 de junho, por Amanda Souza – O cantor Eduardo Costa publicou em seu feed no Instagram um vídeo ao lado da noiva Mariana Polastreli. ”Relacionamento é comprometimento, companheirismo, empatia, sinceridade, etc. Um relacionamento sério é o primeiro passo para uma nova vida, cheia de novos sonhos e objetivos. Ser seleto é essencial, deixar o coração lhe guiar nesse momento é fundamental”, iniciou o texto.

Contudo, muitos seguidores do sertanejo não gostaram nada. Isso porque o relacionamento deles começou de uma forma polêmica: ”COMEÇOU TUDO ERRADO, COMO PODE DAR CERTO????”, ”Chifre”, ”Trocou o marido”, ”E vai te trocar”, ”Até ela te trocar”, foram alguns comentários dos internautas.

Confira então ainda essa matéria que está dando o que falar nas redes sociais: Interação entre Luísa Sonza e Gabriela Versiani esquenta e web vai à loucura

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 𝐄𝐃𝐔𝐀𝐑𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐀 (@eduardocosta)

Leia então também essa notícia que está dando o que falar na web e você não pode perder: Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, faz ameaça após suposto calote da famosa
Entenda a polêmica envolvendo Eduardo Costa e Mariana Polastreli
Recentemente, Eduardo Costa pediu a mão de Mariana Polastreli em casamento. O relacionamento dos dois começou na pandemia, e cheio de polêmicas. Eles assumiram publicamente o romance em julho do ano passado. Muitos acusam a influenciadora de trocar o marido e deixar os filhos para viver com o sertanejo. Ela comentou sobre a disputa da guarda dos filhos com o ex-marido:

Apenas o meu mais velho optou nesse primeiro momento a continuar morando com o pai, mas mesmo assim a guarda é compartilhada. Theo e Pedro estão sob minha guarda, que também acaba compartilhada por opção minha. Pedro apenas cumprirá o ano letivo na escola para que não interrompa. Minha intenção a todo momento era e é facilitar, diminuir qualquer impacto que pudesse atingir meus filhos”, disse ela.

A polêmica, contudo, não abalou o relacionamento. Eduardo, constantemente, publica fotos e vídeos ao lado da noiva e se derrete nas declarações. Quem não curte muito são os fãs do cantor, tendo em vista a repercussão negativa desde o começo do romance do astro do sertanejo. E aí, o que você acha do noivado do artista com a empresária?

Você pode então gostar dessa notícia que está dando o que falar na web e vai adorar acompanhar: Jojo Todynho é elogiada após cantar pagode; veja o vídeo