Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Sasha Meneghel - Reprodução instagram
Sasha Meneghel - Reprodução instagram

Sasha Meneghel: saiba por onde vive a filha de Xuxa depois de tantos anos fora da mídia

Belo Horizonte, 2 de junho de 2022, por Evellyn Lima – Você provavelmente conhece a antiga cantora e apresentadora Xuxa, a loira esteve muito na mídia durante os anos 2000. Entretanto, você conhece sobre a sua filha, Sasha Meneghel? Sim, talvez muitos ouviram falar da menina enquanto ainda era uma criança. Porém, hoje, Sasha já está uma linda adulta, mas não aparece muito na mídia.

Por isso, hoje, o Blog Émaismt vai compartilhar com vocês sobre uma pequena biografia da filha da Xuxa, além de mostrar o que a diva faz atualmente. Vamos conferir juntos?

Veja mais: Patrícia Abravanel protagoniza cena durante programa que viralizou na internet, Entenda tudo

sasha Sasha Meneghel – Reprodução: Instagram
Sasha Meneghel: conheça a filha da Xuxa
Antes de tudo, é importante conhecermos sobre a carreira da filha da Xuxa. Desse modo, Sasha sempre esteve na mídia de uma forma ou de outra. Isso porque, sua mãe sempre foi muito famosa. Inclusive, o nascimento da modelo foi transmitido no Jornal Nacional, no horário nobre, em 1998.

No início de sua carreira, Sasha fazia diversas participações nos programas e nas músicas de sua mãe. Aliás, também participava dos shows, interagia com o público e se divertia muito com as outras crianças. Por isso, a menina sempre esteve rodeada pela mídia e pelos holofotes, o que já é algo comum.

Após um tempo, a diva estrelou no filme que sua mãe produziu “O mistério de feiurinha”. Entretanto, não se interessou muito pela atuação, com isso, parou de aparecer nas telinhas. Assim, ela jogou vôlei por longos anos, até se mudar para os Estados Unidos.

Aliás, Sasha, hoje em dia, está um pouco afastada da mídia, justamente, porque mora fora do país. Porém, a modelo deu muito o que falar após o seu casamento com João Figueiredo, um cantor gospel, em 2021.

Confira agora: Netflix divulga mais um projeto com o ator Edmilson Filho; confira os detalhes

sasha Sasha Meneghel – Reprodução: Instagram
Em que a filha de Xuxa se dedica atualmente?
Sendo assim, após mudar para os Estado Unidos, a menina largou todo o seu vínculo com o esporte e com o mundo artístico. Dessa forma, cursou moda na Parsons School of Design, em Nova Iorque, para onde se mudou completamente sozinha em 2016.

Logo, hoje em dia Sasha Meneghel se dedica a sua profissão de estilista, produzindo e apresentando peças para grandes marcas e, também, como modelo. Você gostou de saber um pouco mais sobre a vida da filha de Xuxa, que está a tanto tempo longe dos holofotes? Legal, né?

Leia ainda: Jojo Todynho rebate críticas contra seu marido Lucas Souza “o dinheiro é meu”

Desde os meus 15 anos, sempre fui apaixonada pela escrita. Nasci em Contagem-MG, porém aos 16 anos vim para Belo Horizonte. Além disso, estudo Letras-Linguística pela Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, e sempre sonhei em trabalhar com redação, seja produzindo ou corrigindo. Atualmente trabalho para o site EmaisMT. Para sugestões e dúvidas podem me consultar pelo meu e-mail: [email protected]