Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Paulo André (Foto: Reprodução Instagram)
Paulo André (Foto: Reprodução Instagram)

Semelhança entre Paulo André e PAzinho encanta a web: “futuro do Brasil”

São Paulo, 10 de junho, por Letícia Paes – Paulo André utilizou o seu Instagram para compartilhar um clique mais do que especial ao lado do seu filho, o pequeno PAzinho. A foto vem encantando a web. Confira tudo agora mesmo aqui no É Mais MT.

Na postagem em questão, Paulo André e seu pequeno posam para o clique de frente para um espelho. Desse modo, fazem muitas caras e bocas para as foros que estão sendo registradas com o celular do jovem atleta.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

Além da fofura do clique, outro detalhe chamou a atenção dos internautas: a semelhança entre Paulo André e PAzinho. Segundo os fãs do ex-BBB, o pequeno realmente parece muito com ele. Inclusive, muitos chegaram a afirmar que ele será o futuro do Brasil.

Abaixo, você poderá conferir tudo sobre essa postagem que vem dando o que falar na web. Além disso, não deixe de conferir também todos os comentários que estão sendo deixados no post de Paulo André.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação de Paulo André e Pedro Scooby no pós BBB

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paulo André 🏁 (@iampauloandre)

Paulo André nega presente de Maira Cardi
Recentemente, Paulo André se envolveu em uma grande polêmica na web. Isso devido ao fato de que ele negou um presente que seria dado pela influenciadora Maira Cardi ao seu pequeno filho.

Por meio de um bate papo com o IG Gossip do Dia, PA explicou o motivo de não ter aceitado o presente e justificou a sua atitude frente a essa grande polêmica.

“Então, durante o BBB minha equipe deixou em aberto para que eu pudesse responder quando estivesse aqui fora. Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho”, disparou.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois da influenciadora Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.