Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Juma e Maria Marruá-Pantanal Novelas-Reprodução Instagram
Juma e Maria Marruá-Pantanal Novelas-Reprodução Instagram

Spoiler! Maria Marruá voltará; confira cenas dos próximos capítulos de Pantanal

Poços de Caldas, segunda-feira, 06 de maio, por Aline Maure- Primeiramente, Maria Marruá, a onça-mãe está voltando. Porém, de forma bem inusitada. Confira o que acontecerá nos próximos capítulos da novela Pantanal,  aqui, no É Mais MT.

Ademais, quem acompanha a novela sabe que Maria Marruá morreu e encantou em uma onça. E que ela vive rodeando a tapera da Juma para ficar mais próxima da filha. Mas, Juma se mudou para a fazenda dos Leôncio e teve que se afastar de sua mãe. Mas, segundo especulações ela voltará para perto de Juma.

Você também pode gostar: Gusttavo Lima e Gabriela Pugliesi estão em primeiro lugar como brasileiros mais cancelados pela web; confira o motivo

A volta de Maria Marruá, em Pantanal

Após sua morte, Velho do rio afirma que ela encantou em uma onça-pintada. Mas, talvez, para ficar mais perto da filha que foi morar com Jove na fazenda do Zé Leôncio, Maria Marruá voltará de uma forma um tanto quanto diferente, segundo informações de Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’

No entanto uma onça morta será encontrada na região. Então, com medo de ser a sua mãe, Juma pergunta ao Velho do rio que sabe sempre sobre os mistérios que envolvem todo Pantanal. Veja abaixo como será o diálogo:

 –Onde é que ela tá agora?⁣⁣
⁣⁣
–  Você não sabe?⁣⁣
⁣⁣
– Claro que não sei, Velho. Me fala.⁣⁣
⁣⁣
– Para certas perguntas, não existe resposta. Mas você cuide bem dessa oncinha que você tá trazendo na sua barriga. Inté, Juma – responderá ele.⁣⁣
⁣⁣
Juma, mais tarde, conversando com Jove, mostrará que entendeu o recado do Velho:⁣⁣
⁣⁣
– A minha mãe tá voltando.⁣⁣
⁣⁣
– Como assim voltando?⁣⁣
⁣⁣
– Aqui, ó. Na minha barriga. Vai ser filha nossa. Minha mãe vai voltar pra mim.⁣⁣

Pois é, para quem não sabia que Juma ficará grávida, temos duas novidades aí, tanto sobre a chegada de uma menina filha do casal Juma e Jove, quanto da volta de Maria Marruá para perto da filha. A filha da menina-onça se chamará Maria Marruá Leôncio.

Você também pode gostar: Zé Neto sofre acidente grave em treino; saiba mais

Quem interpretará filha de Juma

A novela Pantanal é de autoria de Benedito Ruy Barbosa, e seu neto, Bruno Luperi é o autor do remake de 2022. Na versão antiga, quem interpretou a filha de Juma foi Leandra Leal, na época com 8 anos de idade. Na nova versão de Pantanal o papel ficará para uma das bisnetas de Benedito Ruy Barbosa. Também vale ressaltar que os filhos de Bruno também estarão no último capítulo.

Você também pode gostar: Juliette lança projeto e transmite mensagem importante; confira os detalhes