Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Juliette lança projeto e transmite mensagem importante; confira os detalhes Foto Reprodução / Instagram
Juliette lança projeto e transmite mensagem importante; confira os detalhes Foto Reprodução / Instagram

Juliette lança projeto e transmite mensagem importante; confira os detalhes

Vitória da Conquista, 03 de junho de 2022, por Patrícia Chaves — A cantora e ex-BBB22 Juliette, deu um passo importante na sua carreira com o lançamento de “Solar“, liberada ao público na noite de quinta-feira, 02 de maio. Além de ser mais um reforço para a consolidação de sua carreira musical, também representa a estreia da artista como compositora. Saiba mais o É mais MT.

Juliette assina a composição de “Solar”. A música foi feita a partir de um texto que ela escreveu em 2010, quando nem pensava em uma carreira de cantora. Na época, sua família sofria o forte luto pela perda da Julienne, irmã da cantora. Ela morreu aos 17 anos devido a um AVC. O momento de escuridão parecia inacabável. Entretanto, Juliette conseguiu deixar a luz entrar, assim como diz a letra da música.

Além disso, leia essa matéria e saiba dos detalhes sobre essa mega produção que promete ser um sucesso mundial: Rodrigo Santoro é protagonista de nova série épica internacional; confira
Juliette supera o luto através da arte
A artista relembra o contexto do que estava sentindo: “Esse eu escrevi num sentimento de luto e um tanto de perplexidade por tudo o que tinha acontecido na minha vida, um sentimento de interrogação e ausência de luz. Depois, nesse mesmo texto eu escrevi ‘deixa o sol entrar, a gente precisa ter a luz de volta’. Eu fazia uma analogia com a minha família, que tinha perdido o brilho depois que tinha acontecido“, explicou.

Essa letra ressurgiu na vida da Juliette quando ela saiu do reality show Big Brother Brasil 21 como campeã. Pois, a partir disso, ela sentiu uma necessidade de se reconectar com ela mesma antes da fama. Uma boa forma foi reler esses tipos de textos que ela costumava criar.

Nesse interím, não perca de ler sobre essa matéria sobre o encontro de dois talentos em um longa: Em breve, Maísa e Glória Pires irão estrear como mãe e filha em uma comédia; saiba mais
Letra passa mensagem sobre ausência de luz que traz fios de esperança
“Solar” pode dar uma impressão que é totalmente “good vibes”. Porém, na verdade, ela tem um lado da escuridão que vai evoluindo para a luz. Essa é a essência da canção. Juliette deixa explícito que considera “Solar” uma música feliz. Além disso, ela passa a ser porta-voz de inspiração para muita gente que também passa por momentos difíceis e querem superar.

Com a música, foi lançado um vídeo vertical (próprios para aparelhos de celular), um visualizer. A ideia é mesmo mostrar essa transição do escuro até chegar à luz e a ideia foi toda da própria Juliette. Agora, a cantora se dedicará a sua turnê e a divulgação desse trabalho.

Ademais, leia essa matéria também e conheça o novo trabalho do ator que vem conquistando muito público e a admiração dos fãs: Fábio Assunção surpreende fãs na 2º temporada da série “Desalma” da Globo Play; confira