Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Fred e Larissa BBB 23 - GLOBO
Fred e Larissa BBB 23 - GLOBO

Tadeu chama atenção dos participantes do BBB 23 e fala sobre agressão

Na noite do último domingo, 19 de fevereiro, Tadeu Schmidt fez questão de alertar os brothers sobre as brincadeiras feitas pelo grupo “after dos crias”, após o final das festas. A programação passou um VT sobre um momento de contato entre Larissa e Fred.

Tadeu enfatizou que a festa dos inimigos do fim são muito boas, mas as brincadeiras que envolvem contato tem que parar porque pode dar errado e até ocasionar alguma expulsão.

“Direto ao assunto, sem rodeios: precisamos falar sobre o ‘after dos crias’. A farra é ótima, que bom que é dar uma festa para os inimigos do fim, mas essas brincadeiras com muito contato, sobretudo depois de uma festa quando todo mundo está muito animado, têm tudo para dar errado”.

Além disso, alertou que estava faltando pouco para Larissa acertar Fred de um jeito que ocasione sua expulsão. Pediu para que os brothers tomem cuidado e parem de brincar com as mãos.

“É correria, perseguição, voa comida, passa comida na cara, espuma de barbear, hidratante, muita mão passando para cima e para baixo, uma reação de quem não gostou da brincadeira…”.

“Está faltando ‘isso aqui’ para acertar o outro de um jeito que seja considerado agressão. E vocês sabem o que significa uma agressão física no BBB. Está tudo no limite, mas muito perto de passar desse limite. Tenham cuidado e vamos parar com essa brincadeira de mãos”, Tadeu finaliza.

BBB 23: Fred Nicácio se irrita com as justificativas de voto

Um assunto que rende muito durante a segunda-feira é a formação do paredão. Durante o raio x, Fred Nicácio falou que não gostou nadinha das justificativas dos votos recebeu de Amanda, MC Guimê, Cristian e Bruna Griphao.

“Algumas pessoas da casa continuam direcionando o voto para mim com uma justificativa muito esdrúxula, e isso está me irritando cada vez mais. A interpretação ruim das minha atitudes aqui dentro está gerando uma dificuldade de convívio muito grande, e eu pretendo levar essas questões no Jogo da Discórdia.”

BBB 23: Lexa opina sobre cueca branca de MC GUIME

Durante o desfile na Sapucaí, Lexa não deixou de comentar sobre a repercussão envolvendo MC Guime, que tomou banho vestido com uma cueca branca.

“Essa cueca branca causou, mas eu tô de boa. Já lavei minhas mãos, não tem o que fazer. Não tem como invadir, né? Bater lá na porta”, brincou a cantora sobre a participação e polêmica do marido no BBB 23.