Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Rafinha Justus (Foto: Reprodução Instagram)
Rafinha Justus (Foto: Reprodução Instagram)

Rafinha Justus presta homenagem à Edna Tralli, mãe do jornalista Cesar Tralli

São Paulo, 10 de outubro, por Letícia Paes – Rafinha Justus não hesitou e, assim que soube da morte de Edna Tralli, mãe do jornalista Cesar Tralli, resolveu fazer uma linda homenagem para a mesma em suas redes sociais.

A postagem de Rafinha Justus acabou comovendo todos, bem como essa triste notícia envolvendo o jornalista Cesar Tralli. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa notícia aqui no É Mais MT.

Na postagem, a adolescente, filha de Ticiane Pinheiro, deixou claro que Edna era uma mulher de coração gigante que não arruma intriga, e também super amorosa, como uma grande avó. “Essa era ela, Edna Tralli, a vó que a vida me deu, tive um privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil pra mim, tô sentindo muito a sua falta já! Descanse em Paz minha fada madrinha”, disparou. Rafinha, ainda, deixou claro que ela ama e sempre amará Edna Tralli, do fundo do seu coração.

Vale destacar, ainda, que Ticiane também lamentou a morte da mãe de Tralli. Assim, por meio de um stories, ela anunciou a morte da sua sogra e, também, fez uma breve homenagem: ”Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos.”

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Qual a sua opinião sobre essas postagens realizadas por Rafinha Justus e Ticiane?

Web reage a perda de Cesar Tralli

Assim que essa notícia viralizou na web, Cesar Tralli passou a receber muitos comentários carinhosos e de apoio por parte dos internautas. Desse modo, um deles escreveu: “Esse homem parece tão gentil, educado e afetuoso com as pessoas. Posso estar enganado mas parece um bom homem.Deus console e fortaleça”.

Outros, ainda, desejaram muito força para o jornalista nesse momento mais do que difícil em sua vida. Assim, enfatizaram que o mesmo é forte e merece ser feliz.

Por fim, qual a sua opinião sobre esses comentários que foram realizados? Comente aqui para nós! Desse modo, ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal, o É Mais MT.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.